1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Novo upgrade ao pc

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Evil_Tidus, 20 de Julho de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 432)

1. Evil_Tidus

Evil_Tidus Power Member

boas tou a pensar em fazer uma remodelação (quase total) ao meu sistema, isto inclui CPU, Grafica, RAM, mobo e em principio fonte e caixa (não tenho bem a certeza.

este é o sistema para o qual estou a pensar em fazer o upgrade

CPU: Intel Quad2 core 6600
    motherboard: EVGA NFORCE 650I ULTRA SOCKET 775
    RAM: Teamgroup Elite 2x1GB PC2-6400
    Gráfica: Sapphire HD2900XT 512MB GDDR3 PCI-E
    Fonte: não sei bem que fonte irei meter, tenho preferência que tenha capacidade para o cpu e grafica e não seja mt barolhenta
    caixa: não sei se irei comprar.

gostava que dessem uma opinião e vissem se existem alguma incompatibilidade entre os componentes que falei.

Ja gora que lojas sugerem para a compra do cpu e grafica?

thx pela ajuda

2. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Se pudesses dar mais uns trocos por uma que tivesse chipset 680i ou P35, ficarias melhor servido na minha opinião.

Eu gosto da *****.. mas acho que ***** também é muito bom :)

Cumps

3. Jonas69

Jonas69 Power Member

concordo, bem tá tudo dito :D
    já comprei em ambas as lojas e 5 estrelas mesmo :D

4. Evil_Tidus

Evil_Tidus Power Member

pois o orçamento não da pa esticar muito mais lol

Ja agora que fonte aconselham

não tenho intenção de fazer OC a nada mas mesmo assim queria saber se o cooler de origem do quad é bom ou mais vale comprar outro

5. dYpPer

dYpPer Power Member

LC green power 550W ^^ imo!
    também estou para comprar uma máquina para a semana que vem ;) só muda a board e a gráfica para o teu pc em principio =) cumps [[]]

Partilhar esta Página