Novo UpGrade+ Overclock

Boas!
Finalmente consegui fazer overclock ao meu CPU 2.66 Dual Core. Está agora a bombar a 3.2 com o cooler de origem mas quero ir além disso. Procuro um bom cooler(que nao seja caro e que prima pelo silencio) e tambem informações sobre esta operação. Acabei de adquirir duas 7600GS e já está a rolar o SLI.

Aceito reparos, sugestões e outros.


Cumps
 
Quer CPU é Intel Pentium D 805 ? epah cooler's tens o big thyphoon e bom e é silencioso e faz uns benchmarks's com as 7600GS para ver quanto isso dá.
Cumpz.
 
Reparo: 2x7600GS@SLI? Eu teria preferido 1x7600GT

Sugestão: se não queres ter fazer do PC um aquecedor, não aumentes a voltagem do núcleo do processador (Vcore). Faz overclock até não conseguires mais, com a voltagem por defeito.

Cooler: o que foi indicado, talvez o Scythe Ninja se o € não for problema (45€, o Big Typhoon é 35€) nem o aspecto estético.
 
um amigo meu tem uma 7600GT e conseguiu quase 3000 pontos no 3d mark2006.
eu com duas 7600GS consegui quase 4500. Arramjei as minhas graficas a 70€ cada. axo bom negocio. quanto ao VCore, está stock e ja está no maximo(3.2 foi o que consegui).


Abraço
 
Sim...realmente foi um bom negócio..

Como já disseram não auemntes vcore..esses cpu's são ganda tostadeira..

Um cooler pra isso é como já disseram..eu tenho um big typhoon e acho-o mt bom;)

cumps
 
onde posso arranjar um desses? sou do porto. com o overclock que tenho nao me passa dos 40 graus. mas se jogar muito durante muito tempo, o cooler puxa ao máximo e como a minha caixa nao é nada de especial faz um barulho maluco. vi um thermaltake fanless que me pareceu muito fixe. axo que é o fanless 103 para P4 e Athlon 64. custa 35€ na *****.


Cumps
 
boas, um cooler fixe ( e k o vou buscar na 3 feira é o zalman 7000B Alcu Vlue Lead, vi-o a trabalhar e :joker:... fantastico...
 
já agora, se alguem souber de quem queira comprar a minha gráfica antiga(6600 512DDR2), quero vendê-la. qual acham que será o valor mais razoável?
Queria comprar hoje o cooler. alguem me ajuda a encontar aqui no porto?


Cumps
 
o meu comprei na drimmachine por 29.90, mais o adaptador, uma vez k o meu soket é 775 a 4€ acho... fica td por 35 euros...
 
tb com 19 cm de altura... relativamente ao zalman, vi-o a trabalhar e curti totil, o BT so vejo palavras...

epa eu n aconselhava o zalman...axo k e pouco potente..tipo e fixe pa kem tem um pc a default..mas mesmo assim mais uns trocos e compra s algo decente mesmo..tipo o ninja...pk temps baixas nunca sao demais..e ao longo do tempo via se querendo sempre mais uns mhz
edit: eu ja tive um zalman num prescott 3.2..e tive o so de cobre..tanto com leds como sem leds...o sem leds e melhor..
 
Para mim o Zalman é excelente tive o 9500Led, mas é demasiado caro e existem outros ao mesmo nível por precos substancialmente inferiores, o preco é o ponto fraco dele, mais nenhum

cumps
 
boas!
Já consegui esticar o overclock até 3.5 e sem bloqueios com o cooler de origem (pena a ventoinha fazer tanto barulho. Até agora, mesmo a puxar pela maquina nunca bloqueou ou reiniciou.


Cumps
 
Back
Topo