Novo upgrade

Diz primeiro quanto pretendes dar por uma.

Acho que o melhor seria comprares uma que dê para Dual Core socket 775, assim poderias mais tarde pôr um Pentium D
 
pode ser qualquer preço desde o mais barato ate ao mais caro.depois conforme os € k tiver decido-

a board tem k suportar socket 775 memorias ddr2 e grafica agp
 
Última edição:
tiago_amorim disse:
ok eu ñ faço publicidade. os preços sao + caros, mas ñ tenho razao de keixa, eles fazem sempre descontos. comprei uma 6600gt 256MB NOVA por 60€
:P

Sem duvida um excelente preço essa grafica, apenas me limitei-me a comentar os preços k vi no catalogo online, não sabia que eram negociaveis!
Gosto de poder-me basear nos preços certos, se uma loj pode vender por 60, porque não mete 60 em vez de 120? Acho que faria mais clientes!

A ti venderam-te por 60, porque já deves ser cliente habitual e já rendeste à casa o suficiente para eles te poderem fazer essa atenção.

Mas desde que estejas satisfeito é isso que interessa!
:)
 
ou se calhar trabalhas la... (um primo meu trabalhou na ***** e tambem tinha descontos...)


tuga_bcl... sabes fazer overclock? e q normalmente quem sabe fazer oc, sabes escolher uma board (começa-se sempre plo basico, digo eu)

LanParty UT 915P-T12 ou a LanParty 925X-T2, a diferença de preço e capaz de compensar, nao sei. nao ando muito a par
 
a pagina ainda esta a ser feita, mas falou-se numa actualização de preços, tou a espera para ver.... por exemplo ta ai um disco de 160GB, mas o preço correcto é de 80€
 
BlueSp33d3r disse:
entao nao faças, pa

valha-me Deus... que publicidade descarada... já vinha daí um aviso da moderação e uma limpeza da thread.
eu sou daqueles que só por isto, nem clickei no link para a loja, digamos que me desmotivou totalmente.

e quanto ao facto de comprares uma 6600GT nova por 60€... LOL.

repito: LOL
 
Cabalo disse:
valha-me Deus... que publicidade descarada... já vinha daí um aviso da moderação e uma limpeza da thread.
eu sou daqueles que só por isto, nem clickei no link para a loja, digamos que me desmotivou totalmente.

e quanto ao facto de comprares uma 6600GT nova por 60€... LOL.

repito: LOL

Eu acredito, na boa! Se lhe levaram mais 30 EUR no processaodr, mais 15 na grafia, mais 10 no disco, mais (etc..) o cliente ate fica contente se compra por 60 uma grafica de 130, esquece-se é k já pagou esses 70 EUr de diferença (e talvez mais) nas outras peças!

Agora um gajo ir lá a 1º vez e só trazer uma 6600GT por 60 EUR!! Não acredito
 
Back
Topo