1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Novo upgrade

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por tuga_bcl, 11 de Julho de 2006. (Respostas: 14; Visualizações: 906)

1. tuga_bcl

tuga_bcl Power Member

Qual a board que me recomendam para o meu p4 3.2 socket775.Uma board para fazer um overclock e que suporte memorias ddr2

2. tuga_bcl

tuga_bcl Power Member

Pessoal não há uma ajudinha

3. WindWalker

WindWalker Power Member

Diz primeiro quanto pretendes dar por uma.

Acho que o melhor seria comprares uma que dê para Dual Core socket 775, assim poderias mais tarde pôr um Pentium D

4. tiago_amorim

tiago_amorim Banido

5. Juzhan

Juzhan Power Member

"
    Início » Catálogo » COMPONENTES » PROCESSADORES
    Lamentamos, mas não há actualmente produtos nesta categoria.
    "

ASUS ATI RADEON X1300 PRO PCI-E 256MB DDR2 DVI TV-OUT 110 EUR, Noutra loja 80 EUR!
    :wow:

Não faças publicidade tão descaradamente!

6. tuga_bcl

tuga_bcl Power Member

pode ser qualquer preço desde o mais barato ate ao mais caro.depois conforme os € k tiver decido-

a board tem k suportar socket 775 memorias ddr2 e grafica agp

Última edição: 12 de Julho de 2006
  7. WindWalker

WindWalker Power Member

Era melhor mudares logo para PCI-E.

8. tiago_amorim

tiago_amorim Banido

ok eu ñ faço publicidade. os preços sao + caros, mas ñ tenho razao de keixa, eles fazem sempre descontos. comprei uma 6600gt 256MB NOVA por 60€

9. Juzhan

Juzhan Power Member

:P

Sem duvida um excelente preço essa grafica, apenas me limitei-me a comentar os preços k vi no catalogo online, não sabia que eram negociaveis!
    Gosto de poder-me basear nos preços certos, se uma loj pode vender por 60, porque não mete 60 em vez de 120? Acho que faria mais clientes!

A ti venderam-te por 60, porque já deves ser cliente habitual e já rendeste à casa o suficiente para eles te poderem fazer essa atenção.

Mas desde que estejas satisfeito é isso que interessa!
    :)

10. bluei16_

bluei16_ Banido

ou se calhar trabalhas la... (um primo meu trabalhou na fnac e tambem tinha descontos...)

tuga_bcl... sabes fazer overclock? e q normalmente quem sabe fazer oc, sabes escolher uma board (começa-se sempre plo basico, digo eu)

LanParty UT 915P-T12 ou a LanParty 925X-T2, a diferença de preço e capaz de compensar, nao sei. nao ando muito a par

11. tiago_amorim

tiago_amorim Banido

a pagina ainda esta a ser feita, mas falou-se numa actualização de preços, tou a espera para ver.... por exemplo ta ai um disco de 160GB, mas o preço correcto é de 80€

12. bluei16_

bluei16_ Banido

entao nao faças, pa

13. Cabalo

Cabalo Power Member

valha-me Deus... que publicidade descarada... já vinha daí um aviso da moderação e uma limpeza da thread.
    eu sou daqueles que só por isto, nem clickei no link para a loja, digamos que me desmotivou totalmente.

e quanto ao facto de comprares uma 6600GT nova por 60€... LOL.

repito: LOL

14. WindWalker

WindWalker Power Member

:x2:

15. Juzhan

Juzhan Power Member

Eu acredito, na boa! Se lhe levaram mais 30 EUR no processaodr, mais 15 na grafia, mais 10 no disco, mais (etc..) o cliente ate fica contente se compra por 60 uma grafica de 130, esquece-se é k já pagou esses 70 EUr de diferença (e talvez mais) nas outras peças!

Agora um gajo ir lá a 1º vez e só trazer uma 6600GT por 60 EUR!! Não acredito

Partilhar esta Página