Novo Winamp 5.5 chegou

ExtremeGamer

What is folding?
para akeles ke sao realmente admiradores do winamp, vão ficar de boca aberta
CHEGOU A VERSAO WINAMP 5.5 10th ANNIVERSARY EDITION!

algumas das melhores funcionalidades:
- Novo Skin Bento!!! Um Skin muito bonito e encaixa bem no Vista
- Milkdrop 2 - Quando uma musica pára ou a musica muda, esteja consciente disso! Em cima do relogio, aparece uma pequena mensagem!
- Recolha de informaçoes das musicas na web, de modo a colocar-lhe num pequeno espaço tudo sobre a musica
- Imagem do Album da musica (igual ao de cima mas com imagem do album)!
- Winamp Toolbar - controlo do Winamp no explorer!!!!!
- Winamp Remote - envio de musicas do pc para a web, consola ou telemovel, entre outros..

Site oficial:
http://www.winamp.com/player/overview
Site do Download:
http://www.winamp.com/player

por favor comentem!!
cumps
 
Já o tenho.

- Não gostei da skin Bento, prefiro a minha MonoDark.
- Sempre usei o Milkdrop, não é nada de inovador
- Não uso
- Gostei do album art, apesar de nem sempre funcionar a 100% :P
- Não experimentei
- Não experimentei mas tem potencial

Gostei ainda da nova função de auto-tag ;)
 
Já tenho usado isto nos últimos tempos.

Não me parece que esta nova default skin seja a escolha mais acertada. De resto, mantem tudo o que sempre gostei no winamp e mais algumas coisas "cagativas" que não ligo muito. No geral, acho que está bom.
 
Bahhh a bento até tem bom aspecto, mas nao gosto como me orienta as janelas.

Curto assim, a main window por cima, o equalizador logo ao lado, e por baixo destas 2 a playlist:

2afifzt.jpg


E com a bento nao dá, pois fica assim, nem da pra arrastar as janelas.. o que é pena..

2h7dq2e.jpg
 
É assim eu como gosto de Single UI a Bento Rula :P mas sei que há um inquerito para ver se ha muita gente a querer uma Bento com janelas separadas ;)
 
Yah eu também uso foobar2000 mas o Winamp está sempre ali ao lado... até porque é o que os meus amigos gostam e estão sempre a cravar-me skins e plugins (e às vezes a perguntar como se faz isto e aquilo) e para fazer tutorial dá jeito ter a aplicação em questão :P
 
eu pessoalmente gostei desta versao, ta mais rapida e tal... mas do skin Bento n gostei...

..como tenho muitas musicas, a minha playlist tem que ser grande... no Bento n da para aumentar o tamanho da playlist, logo me dificulta a procura de musicas na playlist...

mas de resto 5 *
 
edlegend, em que é que o fb2k não é acessível? A mim parece-me bastante útil, simples e extremamente leve. Quero crer também que todas as opções que enumeraste estão disponíveis no fb2k, nem que mais não seja, recorrendo a componentes extra.
 
Muito sinceramente ja usei o fb2k e não me habituei, gosto do winamp classic, sem nada "à la old style" por isso e q este "bento" tb n me cativou muito... Winamp Lite 4 ever lol :p
 
ja ca instalei, mas não gostei da skin bento. embora sera agradável, não tem a playlist "gigante" :(

back to MMD3

sobre o foobar2000, já testei e acabo por preferir o winamp. O peso é insignificante perante a potencia das maquinas de hoje em dia...
 
Uma coisa que o winamp tem e que o fb2k julgo não ter é a integração com o iPod (não gosto nada do iTunes) e que dá bastante jeito. Para além disso, a utilização de recursos no winamp é pouco maior do que no foobar
 
Muito sinceramente ja usei o fb2k e não me habituei, gosto do winamp classic, sem nada "à la old style" por isso e q este "bento" tb n me cativou muito... Winamp Lite 4 ever lol :p

o foobar tem uma skin "á lá old style" do winamp classic. pelo componente panelsUI e pela respectiva "skin". Tens ainda a vantagem de poder acrescentar/alterar o que quiseres na dita "skin" se não gostares ;)

nickie disse:
Uma coisa que o winamp tem e que o fb2k julgo não ter é a integração com o iPod

errado: http://yuo.be/ipod.php

Quanto aos recursos serem insignificantes, vamos fazer uma analogia:

Por muito dinheiro que tenhas o que é que preferes ter?!

Um mercedes que consuma 15 L/ 100 Kms ou um Ferrari que consuma 10 L/ 100 Kms?!

obviamente que o exemplo é utópico mas dá pra perceber a ideia :)
 
tambem já tenho a nova versao do Winamp e já corre á 3 semanas. para já, sem stresses de maior.
a minha configuraçao é:
-skin: iPlay com a opçao allways on top e opacidade a 70%.
-plug-ins: key control v1.02; MSN "what i'm listening to" plug; OrbRemoteMedia e CD Art Display.
-escala: 75%

adoro o winamp pela sua facilidade de uso e intuitividade.
tenho um problema, sempre que instalo um plug-in novo, tenho de reeiniciar o pc. crasha tudo.
tirando isso, recomendo vivamente.
 
Back
Topo