Novos Athlon XP - Preços

RedEagle

Power Member
Olá,

Infelizmente, os novos XP 2400+ e 2600+ estão a demorar a chegar à Europa e a Portugal.

No entanto, já estão à venda nos States, por isso, resolvi fazer uma pequena extrapolação para tentar estimar os preços que vão ter cá em PT.

Assim, fui ao pricewatch ver os preços, e comparei-os com os que se praticam em PT, e a seguir apresento os resultados a que cheguei:

XP 2000+: 92 USD; 125 EUR;

XP 2100+: 117 USD; 155 EUR;

XP 2200+: 143 USD; 198 EUR;

XP 2400+: 199 USD; 275 EUR (estimado);

XP 2600+; 299 USD; 414 EUR (estimado);

Portanto, podemos concluir que os novos Athlon XP não vão ser muito baratos, a não ser que a AMD faça um corte de preços entretanto.

Cumprimentos

RedEagle

P.S. - Ao preço em USD tem que se adicionar o câmbio, IVA e transporte para chegar aos Euros.
 
Olá,

Os preços em USD são da pricewatch (os mais baixos), e os outros são os mais baixos que encontrei em PT, mas há outras lojas com preços apenas um pouco mais altos...

No fundo, os CPU's AMD deixam de ser muito mais baratos do que os Intel... :mad:

Paciência...

Cumprimentos

RedEagle
 
No dia 1 sai o AXP 2800+ e como era preciso um milagre para se ver uma CPU AMD acima dos 500 euros, é quase certo que as outras baixem de preço.

Baixem ou não, se aparecessem mesmo já não era nada mau ;)
 
eu acho cá uma piada irem sair cpus novos no dia 1 e os outros que sairam ainda são miragens para nós

até parece que estão a gozar com a nossa cara

>( >( >( >( >( >(
 
Nao se aflijam people que os novos processadores AMD tao já ai a sair dia 30 fevereiro 2003. dados avançados pela AMD. :)
Não desesperem...SKATAN tao ja arranjaste a varinha magica? da-me impressao que sim...14740 WOW! este home tem mais magia a subir scores no 3dmark k o copperfield a fazer desaparecer avions a nossa frente. :D
 
Back
Topo