Novos blocos INNOVATEK V6 (Lindos)

mascarilha

I folded Myself
INNOVATEK V6 CPU Waterblock (tubo 8/10)
v642_250.jpg


v612_250.jpg


v6bsp1_250.jpg


V6_01.jpg


The solid copper base and the proven X-Flow hydrodynamics make the V6 the ideal water block for any CPU. Naturally the extravagant design from the V6 look is the center of attention. The V6 is the perfect alternative if your past "cooling blocks" were too boring and you still want the maximum performance and highest quality available.


HomePage do Produto Aqui!



o bloco esta lindo , ja se encontram a venda em PT , rondam os 60€
 
Última edição:
estão muito porreiros.... eu até tou tentado a colocar WC, mas como sou muito destrado tenho medo de regar os componentes.... e tb não tenho assim tanto $$$ mais vale uma gráfica nova.
 
nao encontrei reviews dele , mas por norma os blocos INNOVATEK sao xelentes , tive um 2 anos na minha 6600gt e na X800GTO e era xelente , INNOVATEK e das melhores marcas e das pioneiras em material WC , o bloco sendo de medio fluxo o desempenho deve ser bom, isto h0je em dia a diferença de desempenho de um bloco de uma marca para outro de outra marca e de 2 ou 3 graus.

cumps
 
Última edição:
mascarilha por acaso esses blocos têm mesmo mto bom aspecto, ao vivo ainda tem melhor do que nas fotos, mas já andam cá em Pt há alguns meses... de "novos" n tem mm nda... 8o
 
Esses blocos já existem à volta de um ano, nas noticias.
AFAIK, foram postos à venda em edição supostamente limitada em maio/junho.

para mim, é mais "bling niggah, bling!" que outra coisa.
 
Back
Topo