1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Novos drivers Nvidia ForceWare 52.16

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por chantas, 23 de Outubro de 2003. (Respostas: 3; Visualizações: 720)

1. chantas

chantas Power Member

PPL!Eis os esperados drivers Nvidia ForceWare 52.16!Ainda nao tive tempo para andar mto de volta disto mas estes drivers parecem-me excelentes!Apenas fiz um teste e foi no 3dmark03 e aumentou-me cerca de 30 3d marks!O que considero óptimo!Postem aqui as vossas opiniões acerca destes novos drivers!
    Um grande abraço!:P

2. Karski

Karski Power Member

Drivers para 3dmarketas não interessam.

Queremos testes com jogos. Anyone ? :D

3. S.T.E.E.L.

S.T.E.E.L. Power Member

De facto ficou uma caganita mais rápido, mas eu n gostei, fikei com "lags" nos jogos (n sei se é o termo correcto), no max payne tenho texturas corrompidas (os personagens ficam todos brancos), a qualidade de imagem decresceu... na... back to omega 4325a...

4. chantas

chantas Power Member

Pois...de facto tens toda a razão!Inda n tinha reparado!Mas quase todos os games ficam com um tipo de "lag" marado!Sinceramente eu era fiél à nvidia...mas mal possa mudo pa a ATI!Going back to OMEGA 45.23...>(
    Mais opiniões???:005:

Partilhar esta Página