1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

novos iMac, Graficas e OSX Leopard

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por Bruno lou, 25 de Junho de 2007. (Respostas: 2; Visualizações: 674)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Boas,
    estou decidido a comprar um iMac 20 2Gb ram mas tenho algumas duvidas...

- Acham que vale a pena comprar agora ou esperar pela chegada do novos iMac??
    vi aqui no forum que podem chegar meados de julho ou agosto... mas será que chega a portugal nessa data? provavelmente serão bem mais caro, certo??

A gráfica dos de 20 é fraquinha: ATI Radeon X1600/128MB VRAM já as dos de 24 é cara. Pra pc consigo arranjar melhor preço/qualidade.
    Minha dúvida é, aconselham-me a comprar uma grafica de pc e fazer um flashing ou algo do género? vale a pena correr o risco com placa e Mac novinhos?? ou devo apenas pagar + pra aumentar a RAM da grafica?

se comprar um iMac agora ele vai suportar sem problemas o novo Leopard??

Desde já muito obrigado pela vossa ajuda! :Winkani:

2. bruno_eg

bruno_eg Banido

- Só Ele sabe e o Steve quando chegam os novos Macs, se não precisas dele agora não compres. OS preços são sempre os mesmos.

- Os iMacs usam hardware de portáteis, logo trocar placa gráfica ou aumentar-lhe a ram não é possível.

- Pela 1001 ... Claro que sim.

- (Essa inventei eu): Sim, se procurares no forum antes de abrires tópicos ajudas a ti e as outras pessoas do forum.

3. Demiurgo

Demiurgo Xerife de Nottingham

Bruno lou,

Antes de abrires uma nova thread com essas dúvidas, pedia-te que fizesses um search aqui no nosso fórum e que lesses as inúmeras threads que existem sobre essa matéria.

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página