Novos jogos

Qual é a dúvida? Se queres jogar ao GTA, compras, instalas e jogas...

Se é para saber se corre, nem sequer disseste as especificações do sistema...
 
Eutava a pensar nesse, so queria mais opiniões.

Toshiba l40 da optimus, tem 1 gb de ram a grafica e uma intel 965 de 256 mb no win vista a 1.4.

Indece de expreriencia 3.1.
 
Lol eu a jogar por exemplo food force tou a aprender lol

Tava a pensar no spore, nao sei se da.

PS.- ja me disseram que em todas as fazes nos podiamos continuar controlar o bicho e verdade ?

Dêem mais ideias.
 
Tem calma... lol o pessoal ajuda, não precisas de estar sempre a fazer bump...

Também ajuda se disseres que tipo de jogos gostas.
Dizer que queres opiniões sem dizeres que tipo de jogos gostas é muito vago.
 
Lol pesquisa por jogos no google, youtube...
Depois de ver os que te agradam, procura no google os requisitos minimos e vê se o jogo roda no teu pc.
ex: spore requisitos minimos

cumps ;)
 
Boas malta ainda nao me decidi xD
Quero jogar um fps, e o second life, o fps digam um que gostem xD

Agora o second life parece ser fixe mas qual o objectivo daquele jogo ?
 
Eutava a pensar nesse, so queria mais opiniões.

Toshiba l40 da optimus, tem 1 gb de ram a grafica e uma intel 965 de 256 mb no win vista a 1.4.

Indece de expreriencia 3.1.

Não é que o Índice de experiência valha de alguma coisa na escolha de jogos. Mas quando puseres o índice, deves colocar todos os valores e não só o mais baixo.

Cumps
 
Com 15 anos vais comprar um e-escola, bem, há quem goste de queimar dinheiro, I guess...

Se queres bons jogos e que corram num e-escola tens um Need for Speed: Unleashed é uma boa escolha, e, mesmo assim, terá que ser corrido com várias opções gráficas desligadas, Flatout é um jogo interessante mas, tirando os mini-jogos, não é nada demais, recomendo jogos como 1nsane ou o Toca 2 e afins.
 
Última edição:
Por acaso foram os meus pais que insistiram, mas ja estao arrependidos e farto-me de lhe atirar com isso a cara xD
O problema é que o fixo esta estragado, e o pc era fraco mas ainda chegou a jogar o GRANDE Boiling Point Road To Hell no máximo e sé tinha poucos fps quando uma vez foi a praia e atrie la pelos arbustos a meio da noite xD

Um aparte, quando estava eu e um colega meu a jogar nessa praia apareceu um guarda, boa belo "susto" eu a pensar que era um gajo que me queria mandar um balazio, depois la no meio dos arbustos aparece uma cobra, e no fim viro-me eu (apos ja estarmos la no meio dos arbustos a 2 minutos mais ou menos) "Olha Pedro ainda nos vamos assustar", meu dito meu feito, entra o meu irmao no quarto de relanpago a gritar na brincadeira -.- basica demos alto pulo da cadeira xD
Grande dia esse, ate jogamos o Savage, altamente xD

Neste portatil jogo o Bloiling Point no minimo e o pc borra-se todo xD
 
Back
Topo