1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Novos jogos

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Ricardo S., 20 de Setembro de 2008. (Respostas: 16; Visualizações: 1028)

1. Ricardo S.

Ricardo S. Power Member

Pessoal queria jogar jogos novos para um pc das e-escolas, tava a pensar no gta sa ou assim mas tb curto jogos de carros. Digam opiniões lol

2. evil_man

evil_man Power Member

Qual é a dúvida? Se queres jogar ao GTA, compras, instalas e jogas...

Se é para saber se corre, nem sequer disseste as especificações do sistema...

3. Ricardo S.

Ricardo S. Power Member

Eutava a pensar nesse, so queria mais opiniões.

Toshiba l40 da optimus, tem 1 gb de ram a grafica e uma intel 965 de 256 mb no win vista a 1.4.

Indece de expreriencia 3.1.

4. Frabex

Frabex Power Member

Podes jogar Project Torque online.

5. José Alberto

José Alberto Power Member

Mas esses computadores não são para apoio escolar e tal...?

:p

6. Ricardo S.

Ricardo S. Power Member

Lol eu a jogar por exemplo food force tou a aprender lol

Tava a pensar no spore, nao sei se da.

PS.- ja me disseram que em todas as fazes nos podiamos continuar controlar o bicho e verdade ?

Dêem mais ideias.

7. Oforhiahrage

Oforhiahrage Power Member

Tem calma... lol o pessoal ajuda, não precisas de estar sempre a fazer bump...

Também ajuda se disseres que tipo de jogos gostas.
    Dizer que queres opiniões sem dizeres que tipo de jogos gostas é muito vago.

8. Ricardo S.

Ricardo S. Power Member

9. Frabex

Frabex Power Member

Eu já te disse que podes jogar Project Torque online.

10. BrunoLKiller

BrunoLKiller I quit My Job for Folding

Lol pesquisa por jogos no google, youtube...
    Depois de ver os que te agradam, procura no google os requisitos minimos e vê se o jogo roda no teu pc.
    ex: spore requisitos minimos

cumps ;)

11. Ricardo S.

Ricardo S. Power Member

Boas malta ainda nao me decidi xD
    Quero jogar um fps, e o second life, o fps digam um que gostem xD

Agora o second life parece ser fixe mas qual o objectivo daquele jogo ?

12. Alexrd

Alexrd Moderador
    Staff Member

Não é que o Índice de experiência valha de alguma coisa na escolha de jogos. Mas quando puseres o índice, deves colocar todos os valores e não só o mais baixo.

Cumps

13. Ricardo S.

Ricardo S. Power Member

E joguinhos ? ahahah

O Second Life é pago ?
    é que pede paypal -.-

14. diablo2926

diablo2926 Power Member

google....ta td dito

15. malta231

malta231 Power Member

tens muitos jogos bons...
    Gird, need for speed, flatout 2
    etc... flatout 2 é levezinho
    cumps

16. Morais

Morais Power Member

Com 15 anos vais comprar um e-escola, bem, há quem goste de queimar dinheiro, I guess...

Se queres bons jogos e que corram num e-escola tens um Need for Speed: Unleashed é uma boa escolha, e, mesmo assim, terá que ser corrido com várias opções gráficas desligadas, Flatout é um jogo interessante mas, tirando os mini-jogos, não é nada demais, recomendo jogos como 1nsane ou o Toca 2 e afins.

Última edição: 2 de Novembro de 2008
  17. Ricardo S.

Ricardo S. Power Member

Por acaso foram os meus pais que insistiram, mas ja estao arrependidos e farto-me de lhe atirar com isso a cara xD
    O problema é que o fixo esta estragado, e o pc era fraco mas ainda chegou a jogar o GRANDE Boiling Point Road To Hell no máximo e sé tinha poucos fps quando uma vez foi a praia e atrie la pelos arbustos a meio da noite xD

Um aparte, quando estava eu e um colega meu a jogar nessa praia apareceu um guarda, boa belo "susto" eu a pensar que era um gajo que me queria mandar um balazio, depois la no meio dos arbustos aparece uma cobra, e no fim viro-me eu (apos ja estarmos la no meio dos arbustos a 2 minutos mais ou menos) "Olha Pedro ainda nos vamos assustar", meu dito meu feito, entra o meu irmao no quarto de relanpago a gritar na brincadeira -.- basica demos alto pulo da cadeira xD
    Grande dia esse, ate jogamos o Savage, altamente xD

Neste portatil jogo o Bloiling Point no minimo e o pc borra-se todo xD

Partilhar esta Página