Novos macbooks para quando?

Status
Fechado a novas mensagens.

Kamikazy69

Power Member
A minha questão é a seguinte:
Alguém sabe, ou ouviu um rumor, sobre a data de lançamento dos sucessores dos actuais Macbook´s e Macbook ´s pro?

Talvez para setembro?
 
Última edição:
Ninguém aqui trabalha na Apple. Ninguém poderá dar-te uma data que seja mais do que um palpite ou rumor infundado.
 
Já não aparecia uma questão destas (mais que recorrente) nas ultimas semanas... Eu acho que foi porque visto que se deve pesquisar um pouco antes de perguntar, facilmente se percebe que saíram modelos novos à pouco tempo e:

NINGUÉM SABE QUANDO A APPLE LANÇA NOVOS MODELOS, A MENOS QUE A PRÓPRIA APPLE ANUNCIE, ALGO QUE NUNCA FAZ COM MUITA ANTECEDÊNCIA! É A FORMA DE FUNCIONAR DA EMPRESA!

Por isso, perguntem à vontade, tudo o que disserem, a menos que seja MUITO bem fundamentado, vale tanto como qualquer data que eu invente!
 
Normalmente(disseram me) faz um renovação de 6 em 6 meses, portanto macbooks so la para outubro/novembro. se faz falta ja, compra ja. Se nao espera. Macbooks pros ainda agora vieram. Faz um search e le os topicos
 
Normalmente(disseram me) faz um renovação de 6 em 6 meses, portanto macbooks so la para outubro/novembro. se faz falta ja, compra ja. Se nao espera. Macbooks pros ainda agora vieram. Faz um search e le os topicos

Os Intel C2D anteriores não duraram quase um ano?
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo