Novos Macs não serão Intel inside!

JPCarvalhinho

Power Member
fonte:http://abcnews.go.com/Technology/wireStory?id=1454402

O que um título de uma notícia é capaz de fazer... A Intel decidiu abandonar o "INTEL Inside (play awfull jingle here)" ao fim de 14 anos.

A Intel apresentou ontem a sua nova imagem corporativa e nova assinatura, renovando a sua imagem de marca que contava já com 14 anos de existência.
Assim, e abandonando o conceito associado de "processadores dentro da máquina" para "oferta integrada de processadores numa plataforma integrada" operou-se a mudança de "INTEL Inside (play awfull jingle here)" para "Leap Ahead (play another awfull jingle here probably)".

FX11012300224.jpeg


Seguindo assim a estratégia de comunicação do Centrino, e adaptando-a para as plataformas desktop, estas passarão a ser denominadas VIIV (lê-se "vaive").
Por outro lado o nome pentium desaparecerá sendo criado um nome único para cada plataforma. Já se sabe o nome do processador móvel que será chamado "core" optanto pelo adicional "Duo" ou "Solo"para processadores de duplo core ou core único...(e.g Centrino Core Duo)

O nome pentium também será descontinuado nos desktops, desconhecendo-se ainda qual será o nome a adoptar, bem como nos servidores, apesar de já estar mais ou menos prevista a adopção do nome XEON já usado intensivamente.

Pelo menos deste "Intel Inside ti nin nin nin" a Apple já se livrou!
 
Back
Topo