1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Novos Macs não serão Intel inside!

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por JPCarvalhinho, 30 de Dezembro de 2005. (Respostas: 3; Visualizações: 713)

  1. JPCarvalhinho

    JPCarvalhinho Colaborador
    Staff Member

    fonte:http://abcnews.go.com/Technology/wireStory?id=1454402

    O que um título de uma notícia é capaz de fazer... A Intel decidiu abandonar o "INTEL Inside (play awfull jingle here)" ao fim de 14 anos.

    A Intel apresentou ontem a sua nova imagem corporativa e nova assinatura, renovando a sua imagem de marca que contava já com 14 anos de existência.
    Assim, e abandonando o conceito associado de "processadores dentro da máquina" para "oferta integrada de processadores numa plataforma integrada" operou-se a mudança de "INTEL Inside (play awfull jingle here)" para "Leap Ahead (play another awfull jingle here probably)".

    [​IMG]

    Seguindo assim a estratégia de comunicação do Centrino, e adaptando-a para as plataformas desktop, estas passarão a ser denominadas VIIV (lê-se "vaive").
    Por outro lado o nome pentium desaparecerá sendo criado um nome único para cada plataforma. Já se sabe o nome do processador móvel que será chamado "core" optanto pelo adicional "Duo" ou "Solo"para processadores de duplo core ou core único...(e.g Centrino Core Duo)

    O nome pentium também será descontinuado nos desktops, desconhecendo-se ainda qual será o nome a adoptar, bem como nos servidores, apesar de já estar mais ou menos prevista a adopção do nome XEON já usado intensivamente.

    Pelo menos deste "Intel Inside ti nin nin nin" a Apple já se livrou!
     
  2. Hackaroxp

    Hackaroxp I quit My Job for Folding

    [​IMG]
    [​IMG]
    Google says.. :002:
     
  3. QuickFire

    QuickFire What is folding?

    Morri! :P Bem apanhada :P
     

Partilhar esta Página