Novos moderadores

thnxs


tanto botão.....lol....



Habitua-te ... pois durante muito tempo é so isso que vais ver !!! :x2:


Parabens pá.. pareçe eu que ainda te estou a ver na rotunda do alvaro velho com perguntas nooBs ao maximo ...

Olha para ti agora, um dos melhores overclockers portugueses a moderar a area de overclock do melhor forum Portugues, nao existia melhor escolha.

Parabens.

N3RO, parabens tambem para ti, o cargo assenta-te que nem uma luva.

Quanto ao resto da equipa moderadora, aquele abraço forte e continuem com o bom trabalho que nos teem presentiado ao longos destes anos todos.

Mad
 
Como é que se pode ser moderador? É preciso fazer alguma coisa, ou ter alguns requisitos?
Agradecia alguns esclarecimentos sff.
Olha vou-te dizer só a ti o que um amigo de um amigo meu lhe disse: é preciso que a administração te lá queira:002:(com isto quer dizer que tens que pagar com pontos do HWBOT;) porqu pensas que o steellballz e o N3RO foram para lá????:lol:)
 
Olha vou-te dizer só a ti o que um amigo de um amigo meu lhe disse: é preciso que a administração te lá queira:002:(com isto quer dizer que tens que pagar com pontos do HWBOT;) porqu pensas que o steellballz e o N3RO foram para lá????:lol:)


espero sinceramente que valha mais que pontos do hwbot......lol

obrigado a todos mas um abraço especial ao amigo cão raivoso por toda a ajuda que me deu....
quando lhe comprei o caa2c não pescava quase nada disto.....:x2:
 
obrigado pela parte que nos toca.

as sugestões, e criticas construtivas são sempre bem vindas.


lol...

Este Homem ( entre aspas ) consegiu moderdizar esses sub foruns todos, pode-se dizer que é o cranio por de traz do palco.

Estas de parabens, abraço (eu dou-te o devido reconheçimento).
 
Back
Topo