Novos SE anunciados hoje!!!

ares

Power Member
messaging5.jpg


Contem com pelo menos 2 com UIQ ;) (p700 e p600, diz-se)
 
além dessas duas cores, irá haver o habitual preto, mas para operadora (em princípio).

Há mais telemóveis a ser apresentados, a seu tempo saberão.
 
Corrijam-me se estiver errado...
Novidades com Symbian (UIQ) só saiu o P1i, certo?
Ainda não vai ser esse o concorrente do N95, mas não deixa de parecer ser um bom telemóvel. Os restantes modelos são "mais do mesmo".

Cumps. ;)
 
Corrijam-me se estiver errado...
Novidades com Symbian (UIQ) só saiu o P1i, certo?
Ainda não vai ser esse o concorrente do N95, mas não deixa de parecer ser um bom telemóvel. Os restantes modelos são "mais do mesmo".

Cumps. ;)

Sem duvida que não compete com o N95 em tudo, mas ao nivel de RAM para aplicações, simplesmente "esmaga" o n95, e a camera, apesar de ter 3mp, é capaz de ter pelo menos a mesma qualidade (se for como a do k800)
 
devo andar c uns gostos mt esquisitos porq n gostei de nenhum :(

Pois.
Nao querendo parecer que sou um anti-SE, para mim a SE nao me cativa em termos de design. Sao feios, pronto.

A Nokia e "acusada" de fazer tijolos feios...mas por exemplo e nao é preciso ir mais longe, a SE nao tem telemoveis sobrios como por exemplo os N70, N73...e o "GOD" N95...

No entanto é tudo uma questao de gostos...;)
 
Sao aqueles que ao olhar para eles vejo uma boa qualidade de construçao (nada de hi-tech chinesice) e tambem o toque e a qualidade dos materiais.

Nestes aspectos a SE falha.

podes dizer que não gostas do aspecto...agora toque e qualidade dos materiais???? lol

já viste o que a nokia tem posto no mercado??? qualidade de construção??? sabes os problemas que o n95 tem dado nesse aspecto (o GOD)???

enfim

não é a olhar que vês a qualidade de construção, mas a mexer neles
 
Back
Topo