novos tarifarios zon mobile

Nadir Mahomed

Power Member
ZON Mobile

Tarifários pré-pagos Z-Super 8 e Z-Super 10


A partir de 20 de Março estão disponíveis dois novos tarifários ZON Mobile com grandes vantagens para todos os Clientes ZON

Z-Super 8:

Tarifário para Clientes ZON com 3 serviços (TV, NET e PHONE)
8 cêntimos/minuto é o preço das chamadas para todas as redes
8 cêntimos é o preço de cada SMS
Z-Super 10:

Tarifário para todos os restantes Clientes ZON
10 cêntimos/minuto é o preço das chamadas para todas as redes
10 cêntimos é o preço de cada SMS
Facturação em períodos de 10 segundos após um período inicial de 60 segundos
Tarifários com carregamentos mínimos de 12,50 € por mês
Preços incluem IVA à taxa legal em vigor

Tarifários pré-pagos exclusivos para Clientes ZON, com os preços mais
competitivos do mercado
– Clientes 3Play: 8 cêntimos/minuto
– Restantes Clientes: 10 cêntimos/minuto
– Preço igual para todas as redes

Clientes 3Play poderão poupar entre 34% e 58% face aos melhores preços da concorrência
– Para um cliente que gaste hoje 20€ por mês em telemóvel a poupança é de pelo menos 6,9€ todos os meses

Os clientes poderão obter todas estas vantagens mantendo o seu número de telemóvel
– O processo de portabilidade é grátis para o cliente
– O cliente recebe ainda 5€ de saldo na activação do seu número na ZON Mobile
 
Então é desta que vai haver concorrência.

A clix vai ser obrigada a ir atrás com a Optimus , a Vodafone adsl com o serviço móvel , Meo com TMN.

Ou fazem os são pulverizados.
 
No Z-super 8 o preço das sms também é para todas as redes?

Portanto o tarifario não faz distinção de tarifario entre numeros zon mobile e de outras operadoras?
 
Lol tem cada resposta ...:p

não percebi...

Os tarifários da Rede4 estão aqui: http://www.rede4.pt/minuto+barato/Conhecer/Melhores+Tarifas/

Só se estiveres a falar dos SMS que são mais baratos na Rede4. Quanto às chamadas o que vejo é que o melhor preço da Rede4 são 12,19 cêntimos por minuto no tarifário com 15 euros de carregamento. Se for sem carregamentos obrigatórios fica a 16,19 cêntimos por minuto. Se for o tarifário ao segundo são 15,4 cêntimos por minuto...
 
Última edição:
Não se compreende o porquê de chamarem fanboy. É triste ver posts desses sem nenhum interesse nem conteúdo...
Bem, certamente não estão cientes de todos os factores:

Não é preciso ser cliente Clix para se poder falar a 12cents e enviar sms a 6cents.
E não é preciso carregar 12,5euros por mês para beneficiar desses preços Rede4.

Acho que está bastante claro que a oferta Zon está longe de ser considerada boa opção.
 
para quem gaste pelo menos 12,5€ mes ou pelo menos 8€ mes a zon é sem duvida melhor que a rede4.
entao de 8centimos para 12,19centimos ou mesmo para quem tem apenas tv sao 10 centimos para os 12,19centimos as contas sao faceis.
agora para quem faz poucas chamadas ou seja que gaste uma media de 8€ mes ou menos entao a zon mesmo a 8 centimos nao compensa,agora quem gaste a cima de 8€ mes vale a pena.
passo a explicar as minhas contas ora na rede4 com 12,5€ a 12,19cent o minuto fala se 102,54 minutos.
na zon a 8 centimos os mesmos 102,5 minutos gasta se 8,2€.
ou seja desde que seja um cliente que actualmente gaste em chamadas de voz na rede4 8,2€ mes ou mais a zon a 8 centimos compensa.
 
eu referi para quem efectua pelo menos 8,2€ de chamadas de voz na rede4 compensa,nao referi sms,e claro para os clientes triplay que eles ja tem varios,nao digo a ninguem pra aderir aos 3 seviços deles por causa do tarifario movel,isto cada um sabe de si.
mas quem ja o tem dependendo do perfil de consumo,é de aproveitar.
e possivelmente a regra deve ser a mesma ou seja devem poder aderir 5 por cliente,ou seja mesmo quem nao tenha os 3 serviços pode ter um familiar k tenha os 3 serviços e aderir atraves do familiar.
 
Não me parece ser muito bom qualquer um desses tarifários.
Até mesmo sem carregamentos, a Rede4 continua à frente.

podes crer,eu tenho a rede4 com tarifário ao segundo e para mim é uma maravilha,faço imensas chamadas na ordem dos 15 seg. e depois tenho todos os serviços que tem a optimus.
 
A Zon também é ao segundo e o preço é mais baixo.
Não sou cliente Zon não posso aderir a qualquer um destes tarifários mas temos de falar verdade.
Só é pena no melhor tarifário obrigarem a carregar 12.5 euros mês .
 
A Zon também é ao segundo e o preço é mais baixo.
Não sou cliente Zon não posso aderir a qualquer um destes tarifários mas temos de falar verdade.
Só é pena no melhor tarifário obrigarem a carregar 12.5 euros mês .

o indicativo também conta,é preferível ter 93 do que 929,para quem te liga o indicativo é importante,depois a zon mobile está mais indicada para quem é zon triple play
 
Back
Topo