1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Novos Toshiba A300 ( 1s9 e 202 )

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por Brakk, 22 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 12; Visualizações: 3198)

1. Boa tarde, eu gostaria de pedir a vossa opinião em relação aos 2 "novos" portateis Toshiba A300 ( 1s9 e 202) . Os 2 apresentam caracteristicas semelhantes entre si, mudando "apenas" o Processador ( 2,4 / 2,66 GHZ ) , a RAM ( 3 GB / 4 GB ) e o Disco ( 360 GB / 400 GB), no entanto a diferença de preços é ainda grande, na vossa opinião ( mais válida que a minha de certeza, sou algo leigo neste mundo informático ;) ) acham que vale a pena obtar por qual deles?O guito nao abunda pa estes lados;) , por isso nao sei se compensa ir para o mais caro :|

Aqui ficam os links das "makinas":

http://*****.com/php/product_info.php?cPath=36&products_id=1905 - A300 1s9 - 849 euros

http://*****.com/php/product_info.php?cPath=36&products_id=1906 - A300 202 - 1199 euros

2. ninooo

ninooo Power Member

na minha opinião não compensa, mas depende sempre do uso que vais dar ao portátil, se corres programas pesados, etc.

3. na minha opiniao acho que devias de ir para o 202, mesmo que nao jogues muito ou nao jogues jogos muito potentes mas algum dia podes crer joga e nao poderes, mas tambem tens de ver se tens disponibilidade financeira mas se estas a postar aqui e que deves ter :D. mas o outro tambem nao e muito mau. :D

4. ninooo

ninooo Power Member

o que afirmas não faz sentido, porque ambos têm a mesma placa gráfica.

5. Polomotion

Polomotion Power Member

Fnac daqui a uns dias vai fazer 10% de desconto.
    Se puderes continua no topico que já existe acerca desta gama A3x0 da Toshiba.
    Abraço.

6. Pretender

Pretender Power Member

Em que dia? :007::007: :)
    Não é acumulável com os 6% que se tem direito a 2x por ano pois não?

7. Polomotion

Polomotion Power Member