1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Novos Toshiba A300 ( 1s9 e 202 )

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por Brakk, 22 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 12; Visualizações: 3198)

1. Boa tarde, eu gostaria de pedir a vossa opinião em relação aos 2 "novos" portateis Toshiba A300 ( 1s9 e 202) . Os 2 apresentam caracteristicas semelhantes entre si, mudando "apenas" o Processador ( 2,4 / 2,66 GHZ ) , a RAM ( 3 GB / 4 GB ) e o Disco ( 360 GB / 400 GB), no entanto a diferença de preços é ainda grande, na vossa opinião ( mais válida que a minha de certeza, sou algo leigo neste mundo informático ;) ) acham que vale a pena obtar por qual deles?O guito nao abunda pa estes lados;) , por isso nao sei se compensa ir para o mais caro :|

Aqui ficam os links das "makinas":

http://*****.com/php/product_info.php?cPath=36&products_id=1905 - A300 1s9 - 849 euros

http://*****.com/php/product_info.php?cPath=36&products_id=1906 - A300 202 - 1199 euros

2. ninooo

ninooo Power Member

na minha opinião não compensa, mas depende sempre do uso que vais dar ao portátil, se corres programas pesados, etc.

3. na minha opiniao acho que devias de ir para o 202, mesmo que nao jogues muito ou nao jogues jogos muito potentes mas algum dia podes crer joga e nao poderes, mas tambem tens de ver se tens disponibilidade financeira mas se estas a postar aqui e que deves ter :D. mas o outro tambem nao e muito mau. :D

4. ninooo

ninooo Power Member

o que afirmas não faz sentido, porque ambos têm a mesma placa gráfica.

5. Polomotion

Polomotion Power Member

Fnac daqui a uns dias vai fazer 10% de desconto.
    Se puderes continua no topico que já existe acerca desta gama A3x0 da Toshiba.
    Abraço.

6. Pretender

Pretender Power Member

Em que dia? :007::007: :)
    Não é acumulável com os 6% que se tem direito a 2x por ano pois não?

7. Polomotion

Polomotion Power Member

Nop isso ja era quase o IVA mas bem bom que seria.

8. lol olha compra 1 pentium 3 com 1a grande placa grafica que vais jogar tudo nele. :D

9. ninooo

ninooo Power Member

e eu respondo-te: Compra um i7 e mete uma gráfica onboard que vais jogar tudo nele.
    achas que a diferença (ligeira) de processador entre os 2 portáteis compensa pagar 350€ a mais? Eu não acho, mas se tu achas, força. Deves ganhar 1 fps ou 2.

e porque não este? http://www.fnac.pt/pt/Catalog/Detai...pd_stockDisponivel&template=Template Portatil

Última edição: 23 de Fevereiro de 2009
  10. kevin27

kevin27 Power Member

Já ouvi falar muito bem desse portátil...
    É muito bom...

11. tosh - hp

Boas,
    tou mais ou menos na mesma situação que tu...
    dos toshibas ficaria pelo 1S9, agora entre o hp e esse não sei...
    eu axo k vou para o toshiba mas é só porque arranjo 50€ mais barato... será k kompensa?
    alguém sabe dizer já agora se a grafica do hp é melhor que a do toshiba??

Cumps

12. ninooo

ninooo Power Member

é sim.

13. Pois , eu já nem penso nos HP segundo ouvi dizer aquecem demasiado, tal como o meu Asus ( ta velho coitado). Agora decidi ir para os Toshiba parecem me bons, a duvida seria entre o 1s9 e o 202, nao sei se compensa a diferença de preços sao 350 euros ainda :| ...os meus cotas tem 2 toshibas e tao ali pas curvas, sp cm bons desempenhos, sem aquecer nada. Parece me ser uma marca fiavel. Mas gostava de ver algumas reviews destes 2 modelos A300 1s9 e 202 se fosse possivel.

Cumps

Partilhar esta Página