Novos Toshiba para breve, mas quando??

senshi

Power Member
Boas!

Estou a ver portáteis para decidir qual comprar. Pelas características estava inclinado para o Toshiba A200-21T (todos consideram uma muito boa relação qualidade/preço), mas não gosto mesmo nada do design.

Ontem fui à ***** e falei com um funcionário que me disse que a Toshiba deve estar prestes a lançar novos modelos, alguns dos quais vão mudar o design. Estava a referir-se aos A300? Porque os dois A300 (A300-188 e A300-18A) que já vi à venda têm o mesmo design que os A200... Quer dizer, ainda não vi o 18A "live" portanto não tenho bem a certeza se é semelhante...

Por outro lado, se forem ao site europeu da Toshiba existem realmente modelos A300 com um design diferente (mais bonito parece-me... prateado...).

Contudo, resolvi que vou esperar pelos tais novos Toshiba.

A minha pergunta é: mas quando chegam esses novos Toshiba às lojas? Alguém sabe?

Ah, só outra coisa. Vi também na MM o novo HP dv6850 (Intel Core 2 Duo T8300, 2.4GHz; 3072MB RAM; 320GB; Nvidea GeForce 8400M GS; 15,4'') por 999€. Caso os Toshiba demorem muito acho que vou para este.

Cumps!
 
tenho ideia que o design é exactamente o mesmo, o que muda é a cor que passa a ser totalmente "piano preto" salvo erro.
 
Back
Topo