Nowo - A nova marca da Cabovisão

Status
Fechado a novas mensagens.
Nasceu a Nowo, cheia de novidades a nível de planos de contratos mais abertos.
Então e não falaram em equipamentos, boxes, routers...?
Então ficamos com Onebox e as Kaon com o software Cabovisão e serviços para boxe?
Ninguém falou nisso, se não falaram começam bem?!

"A Cabovisão passou à história e quem o afirma é Miguel Veiga Martins, CEO da empresa, "hoje é provavelmente o último dia em que vamos ouvir falar dela", disse."

Será que amanhã já tenho Nowo na minha boxe? Duvido xD​
 
Última edição:
só posso dizer que estão de parabéns,muito bom mesmo!agora há que melhor as infraestruturas e afins!de resto tem tudo para ser 1 boa opção
 
E falaram que o pacote TVSéries é mais 2,5€, isso já é com BOX????
Parece que não, então vai ser mais caro.
Está muito confusa essa apresentação e com falta de informação.
 
Tanta excitação... lá por mudar de nome, continua a ser a mesma rede, os mesmos equipamentos, os mesmos técnicos. Vamos com calma e esperar que, efetivamente, venha alguma coisa "NOWA" ;)

O site aqui funciona, mas a verificação da cobertura ainda não está afinada, pois não reconhece moradas.
Para atuais clientes cabovisão pedem para preencher os dados para fazer alterações ao serviço... então e para saber as novidades?! só embarcando nas alterações?
E se cada um pode escolher o pacote de serviços à medida, falta ter essa funcionalidade no site. Se transparência é a bandeira, a informação no site deixa muito a desejar.
 
É que nem o valor dos tarifários se consegue ver. Simplesmente amadorismo. A verdadeira Cabovisão já morreu há muitos anos, não acredito que a nowo vá alterar seja lá o que for.
 
Última edição:
Tanta excitação... lá por mudar de nome, continua a ser a mesma rede, os mesmos equipamentos, os mesmos técnicos. Vamos com calma e esperar que, efetivamente, venha alguma coisa "NOWA" ;)

O site aqui funciona, mas a verificação da cobertura ainda não está afinada, pois não reconhece moradas.
Para atuais clientes cabovisão pedem para preencher os dados para fazer alterações ao serviço... então e para saber as novidades?! só embarcando nas alterações?
E se cada um pode escolher o pacote de serviços à medida, falta ter essa funcionalidade no site. Se transparência é a bandeira, a informação no site deixa muito a desejar.
a propria Meo é 1 anedota no teste de cobertura pois dá resultados errados,e é apenas e só de longe a maior operadora de Portugal!isto tem de se lhe dar tempo é facto até estar tudo mais ou menos afinado
 
Até podiam roubar clientes a outro operador (NOS), não vejo fazerem isso aos outros, mas para isso é preciso mudar muito mais que o visual da operadora.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo