NOWO - Fibra Ótica

É mais uma tentativa de forçar a que a venda seja autorizada pela AdC. Com esta tentativa de pressão acho que a AdC deveria voltar a chumbar a venda, pelo menos até chegarem novos operadores a Portugal.
 
Qual é o estado da net Nowo na cidade de Aveiro? Aqui há uns anos era péssimo, com bastantes falhas. Melhorou? Vejo no site da Anacom que ainda é DOCSIS e não fibra..
 
Qual é o estado da net Nowo na cidade de Aveiro? Aqui há uns anos era péssimo, com bastantes falhas. Melhorou? Vejo no site da Anacom que ainda é DOCSIS e não fibra..
Razoável, até onde sei. Mas nas horas de ponta podias contar com reduções da velocidade para metade. Ah, e nessa rede havia um limite de tráfego a rondar 1,5/2TB antes do Remote Phy e em 250 Mbps, não sei como está agora.
 
Qual é o estado da net Nowo na cidade de Aveiro? Aqui há uns anos era péssimo, com bastantes falhas. Melhorou? Vejo no site da Anacom que ainda é DOCSIS e não fibra..
Tenho ideia de existirem zonas de Aveiro já com fibra FTTH, mas posso estar enganado.

Com HFC, posso-te dizer que os problemas têm sido próximos de zero nos últimos tempos.

Acabado de testar: 118mbps de download e 11.9mbps de upload, contrato de 120/12mbps. Está com 24 portadoras downstream e 6 de upstream.
 
É mais uma tentativa de forçar a que a venda seja autorizada pela AdC. Com esta tentativa de pressão acho que a AdC deveria voltar a chumbar a venda, pelo menos até chegarem novos operadores a Portugal.

Olha que se a NOWO for comprada ainda és capaz de manter o preço que pagas durante mais uns tempos até sere migrado para a rede da VDF, se a NOWO fechar as portas vais ter de ir bater á porta dos outros operadores e pagar preços de novo cliente
 
Back
Topo