NOWO - Fibra Ótica

Sou cliente deles desde 99, na casa dos meus pais e continuei porque vim viver para perto da sede deles e na altura só havia o cabo deles na rua. Só era bom no início, a partir de 2004 mais ou menos, em que acabaram as exclusividades de canais e começaram as exclusividades da tvcabo, foram ao fundo e nunca mais foram concorrência para ninguém.

Portanto vou fazer como S Tomé e acredito quando vir.

Já vi montes de donos a "revolucionar", com boxes novas e rebranding e corte de custos, mas nunca vi nada parecido com uma estratégia consistente de crescimento.
 
Olha que não é bem assim, eles até as centrais ja tem sinal fibra onde vem os canais em rf, não é nada mais do que o sistema que a nos ja tem onde chega uma fibra com rf e outra com internet a central, é depois misturada as duas numa fibra e siga para o cliente.

Por isso eles ja tem maior parte do material por isso não me acredito muito no que a colaboradora disse.
É que nem faz sentido eles continuarem com duas redes onde podem meter apenas uma.

Basta perguntares a qualquer um que tenha o serviço que te vão dizer que não têm RF, Basta ires ao site deles ver que eles não tem RF. Eu sei que isso é assim, mas não é assim que está a funcionar, eu apenas estou a dizer factos e se achas que tem solução fala com os engenheiros deles que eu não tenho culpa nenhuma nesta situação e nem quero ter...
 
Basta perguntares a qualquer um que tenha o serviço que te vão dizer que não têm RF, Basta ires ao site deles ver que eles não tem RF. Eu sei que isso é assim, mas não é assim que está a funcionar, eu apenas estou a dizer factos e se achas que tem solução fala com os engenheiros deles que eu não tenho culpa nenhuma nesta situação e nem quero ter...

Não percebi quando dizes eles não tem RF ? Quem a NOWO ?
Se é referente a parte do cliente, eu tenho aqui RF da NOWO :O
 
mais 10 anos para chegarem aos calcanhares da MEO, NOS e VDF..
estas as 3 que são elas, não conseguiram chegar ainda a todos os portugueses..
Calma, a Vodafone também demorou, só para teres uma ideia a Masmovil tem mais clientes em Espanha do que as três grandes em PortugalPortugal juntas, dinheiro não lhes deve faltar para investir em Portugal.
 
Calma, a Vodafone também demorou, só para teres uma ideia a Masmovil tem mais clientes em Espanha do que as três grandes em PortugalPortugal juntas, dinheiro não lhes deve faltar para investir em Portugal.

Há muito boa gente que sem dinheiro ainda consegue gastar mais do que essa gente.
Mais uma vez, não meto as mãos no fogo. E como já disse e volto a repetir, se a Vodafone Espanha comprar a Masmovil ainda vai ser a Vodafone Portugal a ficar a tomar conta do pasto da NOWO e onde a Vodafone tem fibra leva os cliente todos para lá, onde não tem fibra, aguenta lá com o HFC e depois fibra aquilo tudo e o cartel a aumentar...
 
Como disse anteriormente, moro na área metropolitana do Porto, trabalho em instituições da cidade do Porto. Percorro todo o Porto e ainda não vi nada nem ninguém sabe de nada... Portanto acho que não devem dizer que está em expansão porque é mentira.
 
Há muito boa gente que sem dinheiro ainda consegue gastar mais do que essa gente.
Mais uma vez, não meto as mãos no fogo. E como já disse e volto a repetir, se a Vodafone Espanha comprar a Masmovil ainda vai ser a Vodafone Portugal a ficar a tomar conta do pasto da NOWO e onde a Vodafone tem fibra leva os cliente todos para lá, onde não tem fibra, aguenta lá com o HFC e depois fibra aquilo tudo e o cartel a aumentar...
Também já se falou o contrário, ser a Masmovil a comprar a Vodafone Espanha, mas pelos vistos vai passar só por uma amizade e partilhas
 
Há muito boa gente que sem dinheiro ainda consegue gastar mais do que essa gente.
Mais uma vez, não meto as mãos no fogo. E como já disse e volto a repetir, se a Vodafone Espanha comprar a Masmovil ainda vai ser a Vodafone Portugal a ficar a tomar conta do pasto da NOWO e onde a Vodafone tem fibra leva os cliente todos para lá, onde não tem fibra, aguenta lá com o HFC e depois fibra aquilo tudo e o cartel a aumentar...
Duvido que a vodafone invista um cêntimo. Está muito limitada pela vodafone sede.
Acredito que se tivesse mais autonomia, fazia mais concorrência à meo nos preços.
 
Como disse anteriormente, moro na área metropolitana do Porto, trabalho em instituições da cidade do Porto. Percorro todo o Porto e ainda não vi nada nem ninguém sabe de nada... Portanto acho que não devem dizer que está em expansão porque é mentira.

Em Lisboa, infelizmente é que eu saiba é a mesma coisa. Ou alguém tem outras informações?

Não é mentira porque eu sei de uma empresa que ja tem isso em mão. Só que estão a construir para a NOS/VDF e não ha tempo para tudo.


Duvido que a vodafone invista um cêntimo. Está muito limitada pela vodafone sede.
Acredito que se tivesse mais autonomia, fazia mais concorrência à meo nos preços.

Não sei que tipo de concorrência á meo queres da vodafone, mas se fores comparar os preços são todas iguais. Tanto seja NOS, VDF, MEO.

Por exemplo eu sou NOS FTTH e não ha operadora que me ofereça o que eu tenho na NOS pelo preço que tenho.
 
Back
Topo