NOWO - Preços, Contratos e Renegociações

Para mim a Onebox era muito fixe, só o facto de lhe enfiar a bonecada dos putos no disco e depois eles poderem ver em qualquer TV ou tablet pela casa, era de grande valor.
 
Mais alguém que tenha negociado à pouco tempo e tenha conseguido a oferta da onebox?
hj liguei para la por causa do contrato da minha avo acaba 15 de Dezembro , disseram m que não conseguem baixar mais o preço perguntei sobre promoções de 200 megas não existe neste momento disseram k quinta para ligar que podia entrar alguma promoção em Setembro
 
eu pedi aleguei serem o único operador que nao tinha 4k por causa dos jogos do euro faltava 1 ano para o fim da fidelização veio a factura com 640€ e eu pago 30€ por mês
Quando pedi a desactivação dos serviços, já no fim do período de fidelização, os gajos ainda enviaram uma fatura no valor de 177€ alegando que não tinha acabado o período da fidelização. Depois de os inquirir por telefone e carta registada, disseram que era uma fatura proforma.
 
Mais um ano na Cabovisão.

Contrato: 12 meses
TV: 142 canais
Internet: 100/10
Telefone: Fixo, Rede Fixa Nacional + 50 destinos, durante a noite (21h às 09h), fins de semana e feriados (24h/dia), 500 minutos por mês em chamadas para a Rede Móvel Nacional

A Onebox está incluída.
Não tenho SA adicionado.
Não incluí telemóveis porque estamos todos ainda fidelizados a outra operadora.

Preço: 27.90€
 
Última edição:
Para mim só por telefone sem carta de rescisão ofereceram

Contrato: 12 meses
TV: 142 canais com oferta de box kaon com gravação
Internet: 100/10
Telefone: Fixo, Rede Fixa Nacional + 50 destinos, durante a noite (21h às 09h), fins de semana e feriados (24h/dia), 500 minutos por mês em chamadas para a Rede Móvel Nacional

preço 24.99
 
Para mim só por telefone sem carta de rescisão ofereceram

Contrato: 12 meses
TV: 142 canais com oferta de box kaon com gravação
Internet: 100/10
Telefone: Fixo, Rede Fixa Nacional + 50 destinos, durante a noite (21h às 09h), fins de semana e feriados (24h/dia), 500 minutos por mês em chamadas para a Rede Móvel Nacional

preço 24.99

A mim o mesmo serviço foi por 25.99. Deve ser conforme o vento... :lol:
 
Ainda tinha contrato até ao dia 23-03-2017, tava a pagar 32.90 com 60 Mb, mas resolvi ligar para eles e consegui os 26.90 100 Mb com oferta box caso ative o DD.
Não tava a espera de dar, mas lá deu. Foi só perguntar quando ia ter o fim do contrato atual...
 
Qual foi a Box que te ofereceram? OneBox?
Não ofereceram.... Mantive a minha. Não sei de cor qual é. É aquela com hd com gravação as luzes são cor âmbar e tem um visor em cima também.
Um amigo meu tem a OneBox e ele não fala maravilhas daquilo. Diz que tá sempre a bloquear e é preciso desligar e voltar a ligar quase todos os dias... e já a trocaram e o problema manteve-se... Por essa razão estou bem com a "normal"
 
O meu contrato acaba hoje: liguei a pouco para eles e ofereceram 28 euros por 2 anos e ofereciam a box por dd.
Ora eu pago isso atualmente com contrato que foi de apenas um ano e com oferta da box sem ser por dd. Expliquei isto ao artista, inclusive disse os vossos contratos e que o que me estava a oferecer ainda era pior, e que tinha a Vodafone a porta e que assim sendo queria cancelar o contrato. O artista disse tudo bem e se eu sabia como cancelar e desejou boa noite.

Falta referir que sou cliente a uns 10 anos e sempre com sporttv.

Vou tentar novamente amanhã mas pelos vistos por lá não falta clientes ...
 
Manda a rescisão, pelo menos dantes resultava, após receberem a rescisão ligavam.

Liguei novamente hoje e treta foi a mesma. Dizem que dia 29 foi o último dia que fizeram esses contratos e a partir de agora são os preços que estão no site tanto para 12 meses como para 24, sem qualquer margem de negociação independente se sou cliente a muitos anos e tenho sporttv ou não.
Ou seja em termos de renegociacao ficaria a pagar sempre mais, coisa que nunca me aconteceu.

Disse que queria a próxima factura sem fidelizaçao visto que vou mudar então para a Vodafone (ainda me fazem melhor preço), mas que queria ao preço também do site. O ridiculo agora é que para sem fidelizacao já não era o preço do site mas sim o que tinha contratado a um ano atras em desconto. (42 euros vs 38 do site). Expliquei várias vezes a menina que o preço tabelado é única e exclusivamente aquele para quem não quer fidelizacao e não existe mais nenhum, mas ela fez ouvidos moucos.

Foi fax imediatamente para a Cabovisão, Anacom e a deco ao qual sou associado a denunciar a infração, e só pago o preço de tabela na próxima factura visto que não tenho débito directo.

E assim se tratam clientes de anos... na operadora com menos clientes em Portugal.
 
Realmente estás a ser o único que está a ter dificuldades em conseguir um bom pacote. Se leres para trás não foi preciso muita coisa para se o conseguir. Se havia ano que está super acessível fazer um novo contracto, era este.
 
Realmente estás a ser o único que está a ter dificuldades em conseguir um bom pacote. Se leres para trás não foi preciso muita coisa para se o conseguir. Se havia ano que está super acessível fazer um novo contracto, era este.

Nunca tive dificuldades ano após ano em negociar. Do que entendi foi mesmo ordens superiores após dia 29 de Agosto, não fazem menos que aquilo e penso que tenha haver com o facto da entrada por lei do pacote sem fidelização.
Aguardei até à última para negociar visto que estava na dúvida se ia para a Vodafone.
 
Alguem aqui do Norte do pais (Grande Porto) me pode fornecer um Codigo postal com cabovisao porque pediram na renegociacao?

Se preferirem, MP...

OBRIGADO.
 
Back
Topo