NOWO - Preços, Contratos e Renegociações

Dado que para ter a Onebox, em vez da atual Thomson, queriam cobrar-me 5,50€ adicionais, reduzi para o pacote de serviços mínimo: 100Mb, com 33 canais.
Daqui por um ano, a fidelização dos Red também termina e terei outro poder negocial.
Com sorte, nessa altura, talvez já tenha fibra da Meo à porta.
 
Bom dia Malta, espero que me possam ajudar, fiz contrato com a antiga Cabovisão, em Janeiro de 2014, ora em Dezembro de 2015/Janeiro de 2016, ligaram-me a oferecer por mais 1€, 100Mb de net, no qual aceitei. Tenho noção que possivelmente tenha ficado ligado a uma nova fidelização, no entanto já nao me recordo.

Aqui a minha dúvida é, esta fidelização por telefone será legal, e sendo legal, é de 24 meses na mesma, ou por telefone é apenas 1 ano? (pergunto isto porque segundo um comercial porta a porta, da NOS (sim é suspeito pode ter passado má informação) por telefone a fidelização seria apenas de 1 ano).

Isto porque queria negociar com eles, já começam a ser muitos aumentos (eu sei que foi geral em todas as operadoras), mas ate estaria disposto a renegociar agora para o sistema NOWO, já que ficaria a pagar menos (já vou com o aumento nos 50€, com 1 box, tv com cento e poucos canais e 100Mb de net e modem antigo da thomson).
 
Quanto a questões legais não sei como funciona ao certo as fidelizações, mas saiu qualquer lei sobre isso há pouco tempo acho eu. Contudo, consegues facilmente negociar os 100Mb=~26€ por 12 meses. Pelo menos até há pouco tempo era assim.
 
Um conselho de amigo..nunca liguem ao que dizem os comerciais e ate mesmo as pessoas que trabalham nas lojas. Sabem pouco , muito pouco. Se queres informacoes fidedignas contacta o apoio a cliente. Em relacao a fidelizacao ser 12 ou 24meses nada tem a ver com o contacto ter sido feito por telefone ou d2d.

Existe uma adenda que caso te tenham contactado (agora tem aqui um entrave..e a lei da fidelizacao , procura no diario da republica..) sem que tu tenhas entrado em contacto com eles para renegociar num x periodo temporal para que esse contrato seja valido precisam de uma assinatura. Caso tenhas mostrado interesse e os tenhas contactado fica sem efeito e o contrato e valido.

Havia uma campanha que malta sem os 100mb recebia um modem que suporta o docsis 3 e nao existia fidelizacao. No entanto esse euro a mais cheira me que ficaste fidelizado..
 
Espanta-me é andares a pagar 50€ a esses gajos com tanta info aqui no fórum.

Bem, com sorte, pode ser que a renegociação tenha sido por mais 12 meses e esteja a terminar agora. Não creio que consigas o pacote que o pantera referiu, pois seria descer o valor para metade. Mas se dispensares o telefone consegues, como novo cliente, pagar 28€ com net a 100mb, 140 canais e onebox.
 
Existe uma adenda que caso te tenham contactado (agora tem aqui um entrave..e a lei da fidelizacao , procura no diario da republica..) sem que tu tenhas entrado em contacto com eles para renegociar num x periodo temporal para que esse contrato seja valido precisam de uma assinatura. Caso tenhas mostrado interesse e os tenhas contactado fica sem efeito e o contrato e valido.

Acerca deste ponto, tenho a certeza que foi eles que me ligaram. Lembro-me bem terem ligado cá para casa, a propor isso.

Espanta-me é andares a pagar 50€ a esses gajos com tanta info aqui no fórum.

Bem, com sorte, pode ser que a renegociação tenha sido por mais 12 meses e esteja a terminar agora. Não creio que consigas o pacote que o pantera referiu, pois seria descer o valor para metade. Mas se dispensares o telefone consegues, como novo cliente, pagar 28€ com net a 100mb, 140 canais e onebox.

Tenho andado a pagar porque estou fidelizado, como tal, tenho comido e calado, e porque na minha zona não tinha muita escolha. A NOS só por parabólica, e a Vodafone Fibra quando vim para cá em Janeiro 2014, não me instalou (ate fiz contrato com eles e tudo) porque o poste que continha a cablagem, estava numa zona privada, e teriam que fazer um requerimento à PT e à Vodafone para os dois chegarem a um acordo para saber quem pagava a colocação de um novo poste (demorava meses a decisão).

Ora perante isso, só me restavam estes gajos, entretanto até agora muita coisa mudou, a NOS entretanto já tem sinal por cabo normal, e já cá está na esquina, um poste novo(fora do terreno privado) com a rede Vodafone, dai que só agora me surge o interesse em mudar para pagar menos.
 
Liguei para lá ainda me faltando 4 meses para acabar o contracto e ofereceram-me isto:

142 Canais + chamadas para RF/estrangeiro (à noite)/500m telemovel. 100Mb de net +1 cartao por 34.99€. Ainda tentei puxar para ver quanto me reduziam o pacote que mencionei acima, que é o meu actual e reduziam-me para 28.99€. Ha alguma coisita por aí mais barata? Ainda falei que havia pessoal a pagar 31.99€ por isso tudo mas ele usou a desculpa dos aumentos anuais.
 
Não à nada barato em qualquer operador, toda a gente tem que pagar as maluquices deles nos gastos aos clubes de Futebol.
Estou desejoso que chegue Julho para mudar só para o serviço de Internet.
 
Pois eu também tinha por 25.99 (box Thomson) e depois juntei 1 cartão e ficou por 29.99. Ainda não recebi factura com o novo preço, mas uma coisa é certa, quando renegociei disseram-me que o preço se mantinha durante o período de fidelização.
 
Boas,

Peço desde já desculpa se estiver a repetir informação. Estive a ler os comentários todos desde Novembro, mas não encontrei nenhum que me esclarecesse totalmente.

Já sou cliente há mais de 10 anos e tenho um pacote com Onebox de :
- 140 canais
- Internet de 100mb/10mb
- Telefone (não sei de cor mas tem minutos para rede móvel.. Mas não é um factor importante)

31,49€ (25,99€ + 5,5€ de onebox)

A cabovisao ofereceu manter este contrato com fidelização de mais um ano... Mas, por este preço, mais vale ir para Vodafone Fibra que fica apenas por +1€ e condições muito superiores.

Agradecia, se alguém soubesse, que me ajudasse numa destas duas perguntas:
- Qual é o melhor preço que é conseguido por algum membro do fórum por este pacote?
- Acrescentando um telemóvel a este pacote, qual o melhor preço conseguido?
(o telemóvel não é fundamental mas, se o pacote incluir um, não me importo de pagar ligeiramente mais)

Agradeço desde já a atenção
 
Boas a todos,

Estou em fim de contrato e infelizmente sem alternativa para outra operadora.

Tenho lido que vai passar a haver net de 300/50, é verdade?
Queria negociar um contrato ou avançar sem fidelização, dependendo das condições.

O que é que tem arranjado de pacote com net de 200?

Cumprimentos
 
Back
Topo