NOWO - Preços, Contratos e Renegociações

Com fibra estás a "lutar" para ficar na nowo.
Eu mal posso esperar para me ver livro da nowo e ter a meo fibra, já só falta pouco menos de 1 mês. Ainda por cima nos últimos tempos tem havido muitos downtimes de internet.
 
Quem já é cliente há mais de 6 anos e tem pacotes antigos ainda é possível negociar os telemóveis a 5 euros cada um ? (2 mim min ou sms e 2Gb)

cumps
 
Eu negociei um em Dez/2016 por 5€ (na factura vem mencionado 9€ com 4€ de desconto). Neste momento, julgo que o mais barato que se consegue é 7€.
 
Existe alguma forma de entrar em contacto com eles sem ser a ligar para o apoio ao cliente?

É que quero saber quando acaba a fidelização e ver que propostas têm para me oferecer (que no fundo acaba por ser do interesse deles) mas não estou para pagar 2€ e tal por cada telefonema. É que ainda por cima normalmente para negociar nunca é à primeira. Apresentam sempre propostas piores inicialmente.

Já os contactei no inicio da semana no Facebook e disseram que iam reencaminhar a questão e até agora nada.

Lojas só a 30km e pelo que sei, nunca fazem propostas muito boas, pelo que está fora de questão.

Edit: Fui ao site e escolhi a opção "Liguem-me" mas não me ajudou em nada. Disse que tinha mesmo de ligar para o outro número.
 
Última edição:
Experimenta outra vez o liga-me. A mim já transferiram a chamada

Eu disse-lhe mesmo que não fazia grande sentido ir pagar uma chamada para renegociar com eles e que os fulanos da Meo não saiam aqui da porta e nem assim.

Não vou tornar a ligar de imediato senão ainda liga a mesma pessoa mas amanhã ou isso torno a experimentar.
 
Relativamente a pagar pela linha de apoio recomendo este nº: 210821000. Ouvem a mensagem que irão pagar e depois são transferidos para as linhas normais 1680X. No meu caso telefonei via telemóvel (com cartão da nowo) e não cobraram nada.

Ainda consegui cartões a 5€ e fizeram pelos 3 serviços 31,99€ com substituição para a box nova e fidelização de 24 meses.

Ainda insisti para reduzirem para 12 meses, mas não consegui.
 
Relativamente a pagar pela linha de apoio recomendo este nº: 210821000. Ouvem a mensagem que irão pagar e depois são transferidos para as linhas normais 1680X. No meu caso telefonei via telemóvel (com cartão da nowo) e não cobraram nada.

Ainda consegui cartões a 5€ e fizeram pelos 3 serviços 31,99€ com substituição para a box nova e fidelização de 24 meses.

Ainda insisti para reduzirem para 12 meses, mas não consegui.

Conseguiste cartões a 5€? Fizeste portabilidade de que operador?
Acham grande diferença na qualidade da imagem da nova box para a Kaon DVR?
Obrigado
 
Está tarde instalaram a Nowotv em casa, os técnicos optaram pelo sistema Wi-Fi ligação modem / box e não por cabo de dados, através de dois aparelhos tp link ligado a corrente, quando antes tinha 25 Mbps agora tenho Wi-Fi perto dos 80Mbps no extremo da casa, melhor que o Wi-Fi do próprio modem/router.
Muito satisfeito.
Dois técnicos para instalar.
Foi-me dito que em certas zonas NOWO, a própria novo desativou o seu cabo e está alugar o cabo fibra a Meo, em outras zonas estão a meter cabo novo.
Também acontece o contrário, a Nós alugou a linha da Nowo em toda a extensão na estrada nacional 16, Viseu Guarda, a linha foi toda melhorada, estão a actualizar todos armários e a diminuir a distância entre eles.
Eu metia aqui fotos dos aparelhos e do Seepd teste, mas ainda não sei meter fotos aqui
 
Conseguiste cartões a 5€? Fizeste portabilidade de que operador?
Acham grande diferença na qualidade da imagem da nova box para a Kaon DVR?
Obrigado


Não fiz portabilidade, já tinha 3 cartões da nowo a 5€ e comprei mais um cartão também a 5€. No entanto, se quisesse portabilidade doutra operadora o preço era o mesmo, pois confirmei com a comercial que fiz a renegociação.
 
Pela primeira vez em muitos anos, não me conseguiram propor algo aliciante para continuar a ser cliente.

Para manter os mesmos serviços que tenho actualmente, que basicamente é 100/10, 140 canais, box Kaon, telefone fixo com chamadas internacionais em certos horários e 500 minutos para telemóvel e um cartão de telemóvel com 2Gb, propuseram-me 36.99€. Actualmente pago salvo erro 32 ou 33€. Fidelização nem cheguei a perguntar porque o valor não me interessou.

Ainda referi que provavelmente iria desistir e que ia para a Meo e não se mostraram minimamente interessados em baixar o valor nem transferiram sequer a chamada para a retenção de clientes como já chegaram a fazer nos outros anos. Só diziam que não dava menos e pronto.

Ainda por cima levaram 20 minutos para atender a chamada. Apesar de ter ligado para o 210821000 estou com receio de pagar pelo que nem sei se ligue novamente para tentar de novo a sorte.

Edit: Liguei uma segunda vez e pedi para falar especificamente com a linha de retenção a clientes e deram-me o mesmo valor 36.99€. Falei na possibilidade de oferta da box/routers novos e disse-me que ia por na lista de pré-aprovação, bla bla mas que para isso tinha de ser uma fidelização de 24 meses. Não me agradou nada.
 
Última edição:
Está tarde instalaram a Nowotv em casa, os técnicos optaram pelo sistema Wi-Fi ligação modem / box e não por cabo de dados, através de dois aparelhos tp link ligado a corrente, quando antes tinha 25 Mbps agora tenho Wi-Fi perto dos 80Mbps no extremo da casa, melhor que o Wi-Fi do próprio modem/router.
Muito satisfeito.
Dois técnicos para instalar.
Foi-me dito que em certas zonas NOWO, a própria novo desativou o seu cabo e está alugar o cabo fibra a Meo, em outras zonas estão a meter cabo novo.
Também acontece o contrário, a Nós alugou a linha da Nowo em toda a extensão na estrada nacional 16, Viseu Guarda, a linha foi toda melhorada, estão a actualizar todos armários e a diminuir a distância entre eles.
Eu metia aqui fotos dos aparelhos e do Seepd teste, mas ainda não sei meter fotos aqui
Boas,
Ligaram-te a nova box por wifi? E funciona bem?
Isso a mim interessava-me porque não tenho cabo de rede onde fica a tv.
Os aparelhos tp link são teus. certo?
A nova box leva uma pen para fazer a ligação?

Um dia destes esteve cá um técnico e disse que a nova box tinha que ser por cabo de rede.
Se for assim quando renegociar vou querer a nova box.
 
Boas,
Ligaram-te a nova box por wifi? E funciona bem?
Isso a mim interessava-me porque não tenho cabo de rede onde fica a tv.
Os aparelhos tp link são teus. certo?
A nova box leva uma pen para fazer a ligação?

Um dia destes esteve cá um técnico e disse que a nova box tinha que ser por cabo de rede.
Se for assim quando renegociar vou querer a nova box.
Perguntas interessantes que ainda não li por aqui e para as quais também gostaria de saber as respostas. O problema de não haver cabo de rede onde fica a televisão, é um facto real em milhares de residências. Principalmente nas mais antigas onde os técnicos das operadoras teimam em resolver o assunto com base em furações e extensões de cabos. Tudo evolui, e nos dias de hoje já existem outras soluções muito mais "limpas" para não continuar-mos no facilitismo do desenrascanço da obra. As operadores têm culpa devido à contenção de custos, os técnicos também são culpados por concordarem e quererem continuar com o modo fácil, e os clientes são os mais culpados por não exigirem novas resoluções para o problema.
Independentemente da operadora, devem haver muitos milhares de pessoas com este problema.
Os entendidos na matéria têm aqui uma oportunidade para esclarecerem os menos "cultivados" no assunto...
 
Coloquei essa questão da ligação da nova box via wi fi no facebook da Nowo e foi-me respondido que a box tem que ser ligada por cabo de rede.:'(
 
Não, os aparelhos são da Nowo, se a box ficar perto da modem põem cabo, mas se pedires para uma TV longo metem o Wi-Fi, a própria Nowo está a pedir aos tecnicos para que façam desta maneira
 
Back
Topo