Eu negociei um em Dez/2016 por 5€ (na factura vem mencionado 9€ com 4€ de desconto). Neste momento, julgo que o mais barato que se consegue é 7€.
Experimenta outra vez o liga-me. A mim já transferiram a chamada
Relativamente a pagar pela linha de apoio recomendo este nº: 210821000. Ouvem a mensagem que irão pagar e depois são transferidos para as linhas normais 1680X. No meu caso telefonei via telemóvel (com cartão da nowo) e não cobraram nada.
Ainda consegui cartões a 5€ e fizeram pelos 3 serviços 31,99€ com substituição para a box nova e fidelização de 24 meses.
Ainda insisti para reduzirem para 12 meses, mas não consegui.
Conseguiste cartões a 5€? Fizeste portabilidade de que operador?
Acham grande diferença na qualidade da imagem da nova box para a Kaon DVR?
Obrigado
Boas,Está tarde instalaram a Nowotv em casa, os técnicos optaram pelo sistema Wi-Fi ligação modem / box e não por cabo de dados, através de dois aparelhos tp link ligado a corrente, quando antes tinha 25 Mbps agora tenho Wi-Fi perto dos 80Mbps no extremo da casa, melhor que o Wi-Fi do próprio modem/router.
Muito satisfeito.
Dois técnicos para instalar.
Foi-me dito que em certas zonas NOWO, a própria novo desativou o seu cabo e está alugar o cabo fibra a Meo, em outras zonas estão a meter cabo novo.
Também acontece o contrário, a Nós alugou a linha da Nowo em toda a extensão na estrada nacional 16, Viseu Guarda, a linha foi toda melhorada, estão a actualizar todos armários e a diminuir a distância entre eles.
Eu metia aqui fotos dos aparelhos e do Seepd teste, mas ainda não sei meter fotos aqui
Perguntas interessantes que ainda não li por aqui e para as quais também gostaria de saber as respostas. O problema de não haver cabo de rede onde fica a televisão, é um facto real em milhares de residências. Principalmente nas mais antigas onde os técnicos das operadoras teimam em resolver o assunto com base em furações e extensões de cabos. Tudo evolui, e nos dias de hoje já existem outras soluções muito mais "limpas" para não continuar-mos no facilitismo do desenrascanço da obra. As operadores têm culpa devido à contenção de custos, os técnicos também são culpados por concordarem e quererem continuar com o modo fácil, e os clientes são os mais culpados por não exigirem novas resoluções para o problema.Boas,
Ligaram-te a nova box por wifi? E funciona bem?
Isso a mim interessava-me porque não tenho cabo de rede onde fica a tv.
Os aparelhos tp link são teus. certo?
A nova box leva uma pen para fazer a ligação?
Um dia destes esteve cá um técnico e disse que a nova box tinha que ser por cabo de rede.
Se for assim quando renegociar vou querer a nova box.