NOWO - Preços, Contratos e Renegociações

Boa tarde,
Quero deixar só aqui uma informação para quem possa a vir passar pelo mesmo.
Tenho Nowo a dois anos (TV+Box+Fixo+2 Cartões 2Gb 2000min), sendo que o o primeiro ano foram 12 meses de fidelização e no ano passado renovei contrato para 24 meses e mudei para a nova box.

Acontece que no início deste mês recebi uma mensagem a dizer que os descontos associados aos cartões móveis iriam terminar este mês.
Passei numa loja e disseram que o melhor que faziam era o que estava em campanha (9.9€) e que os telemóveis eram independentes do pacote de TV. Disseram para tentar melhor pela linha comercial. Liguei a primeira vez para a linha e a senhora disse a mesma coisa, 9.9€ ou 7.5€ se quisesse o downgrade para 1Gb. Não deu margem para negociação.
Hoje voltei a ligar, falei do assunto da fidelização até 2020 do pacote TV que tinha associado os cartões e o operador disse que havia lá um erro, pois quando fidelizei por mais 24meses, os telemóveis ainda estavam agregados ao pacote TV, que agora é que eram separados.
Conclusão, ele fez a correção e vai manter-se até 2020 o valor de 7€ por cartão.

Pode ser que ajude alguém que tenha uma situação semelhante.
 
Tenho pacote TV + net 100 mb por 19,99€ sem fidelização.
Os dois telemóveis com 2gb e 2000min/sms, a 7,00€ cada estão a terminar a fidelização de 12 meses.

Recebi o SMS a informar que descontos iriam acabar e a campanha atual disponível é:
- 2gb e 2000min/sms, a 9,99€.
- 1gb e 1000min/sms, a 7,99€,
Ambos com fidelização de 24 meses.

A tv+net fica sem fidelização. Foi estudada a possibilidade de aderir a uma campanha, pondo tudo fidelizado, mas a poupança era de apenas 1€/mes.

A campanha online de 500mb é 500min/sms, com 12 meses de fidelização, por 5€/mês para mim já chegava. Mas é só para novos clientes...

É um aumento brutal por número... Quase 50%!!!
Nao se consegue melhor que isto?!
 
Tenho pacote TV + net 100 mb por 19,99€ sem fidelização.
Os dois telemóveis com 2gb e 2000min/sms, a 7,00€ cada estão a terminar a fidelização de 12 meses.

Recebi o SMS a informar que descontos iriam acabar e a campanha atual disponível é:
- 2gb e 2000min/sms, a 9,99€.
- 1gb e 1000min/sms, a 7,99€,
Ambos com fidelização de 24 meses.

A tv+net fica sem fidelização. Foi estudada a possibilidade de aderir a uma campanha, pondo tudo fidelizado, mas a poupança era de apenas 1€/mes.

A campanha online de 500mb é 500min/sms, com 12 meses de fidelização, por 5€/mês para mim já chegava. Mas é só para novos clientes...

É um aumento brutal por número... Quase 50%!!!
Nao se consegue melhor que isto?!
Dizes que não queres renovar os moveis, vais ver que eles mantêm o valor actual
 
Retenção pró-activa, ou seja, a tarefa deles é fidelizar clientes e tem uma certa margem mas para ter o máximo de ofertas, só avançando para uma rescisão, simulada ou não.

Já não tenho é muita margem para isso, este mês já vou pagar preço sem descontos.
A culpa é minha que deveria ter feito algo mais cedo. A verdade é que não contava vir a ser filhadaputizado pela nowo com aumentos desta natureza...
 
Já não tenho é muita margem para isso, este mês já vou pagar preço sem descontos.
A culpa é minha que deveria ter feito algo mais cedo. A verdade é que não contava vir a ser filhadaputizado pela nowo com aumentos desta natureza...
Se renovares e pedires eles no mês a seguir fazem o acerto do que pagaste a mais.
 
Boas, esperava que alguém me pudesse tirar umas dúvidas para uma situação que me está a ocorrer.

Tenho contrato com a nowo estando fidelizado até final de Outubro deste ano. Tinha conseguido uma campanha para estudantes de tv + net a 19,99/mes com 1 ano de fidelização. Acontece que este fim de semana passado fui "obrigado" a mudar de casa. Fui pedir para alterar a morada e disseram que tinha que voltava tudo do 0 e inclusive tinha que aderir a uma campanha existente pois a campanha para estudantes acabava no dia 31 de setembro do ano passado. Para além disso, fidelizava-me mais dois anos.
Outra alternativa era rescindir por 60€ (ela estimou mas desconfio imenso).
Ainda não vi se a morada tinha cobertura ou não. Duvido que não tenha, mas ainda tenho que averiguar.
Alguém tem mais informações acerca de direitos e deveres neste tipo de situações? Acredito que esteja a ser um pouco aldrabado só por ser estudante...

Cumprimentos a todos
 
Boas, esperava que alguém me pudesse tirar umas dúvidas para uma situação que me está a ocorrer.

Tenho contrato com a nowo estando fidelizado até final de Outubro deste ano. Tinha conseguido uma campanha para estudantes de tv + net a 19,99/mes com 1 ano de fidelização. Acontece que este fim de semana passado fui "obrigado" a mudar de casa. Fui pedir para alterar a morada e disseram que tinha que voltava tudo do 0 e inclusive tinha que aderir a uma campanha existente pois a campanha para estudantes acabava no dia 31 de setembro do ano passado. Para além disso, fidelizava-me mais dois anos.
Outra alternativa era rescindir por 60€ (ela estimou mas desconfio imenso).
Ainda não vi se a morada tinha cobertura ou não. Duvido que não tenha, mas ainda tenho que averiguar.
Alguém tem mais informações acerca de direitos e deveres neste tipo de situações? Acredito que esteja a ser um pouco aldrabado só por ser estudante...

Cumprimentos a todos

https://contaspoupanca.pt/2018/11/1...panca+Geral&utm_source=e-goi&utm_medium=email
 
Back
Topo