1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Nox Coolbay 25

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por RAGM, 2 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 23; Visualizações: 2402)

1. RAGM

RAGM Power Member

Boas.

Comprei uma Nox coolbay 25 e gostaria de saber o que lhe poderei fazer para nao ficar tao monotona... queria algumas ideias...

2. tonebiclas

tonebiclas Power Member

acrilico.....luzes....

3. RAGM

RAGM Power Member

Luzes ja tem as azuis das fans... pensei em por uma Neon de outra cor.... mas n sei que cor é que conbinara bem.... e akrilico... eu tenho uma fan de 25 cm de lado.... so puser um acrilico de lado vai simplesmente ficar a ver.se os suportes pas drives...

4. tonebiclas

tonebiclas Power Member

nao ponhas neon de outra cor
    quanto ao acrilico podes por acrilico em toda a lateral...a fan pode ficar presa no acrilico

5. RAGM

RAGM Power Member

e para a parte da frente... o que axas que poderia fazer?

6. tonebiclas

tonebiclas Power Member

podias fazer uma frontal nova xD

7. RAGM

RAGM Power Member

8. Andre_pt

Andre_pt Power Member

9. Xun1ng

Xun1ng Power Member

hum... ja 'kitei'' algumas caixas iguais a tua...

uma frontal nova é uma boa aposta, mas aconcelhava a 'aproveitares' essa mesma frontal...

ou entao partes para WC e metes um rad de 240 bruto na frontal

cumpz

10. tonebiclas

tonebiclas Power Member

11. RAGM

RAGM Power Member

esta frente por acaso até e bastante fixe...

com refrigeração a ar custumo ter os 2 nucleos a 18º... por isso pa WC por enquanto nao...

12. RAGM

RAGM Power Member

13. tonebiclas

tonebiclas Power Member

lol
    realmente podias fazer alguma cena na frontal.....normalmente od mods de caixas baseiam-se na frontal, o que é um pena e há falta de ideias (sem kerer ofender ninguem)

Última edição: 3 de Fevereiro de 2008
  14. RAGM

RAGM Power Member

ja pensei em montar um lcd de psp....

é que encontrei uma psp meia f*d*id*a lol... tem as capas tdas partidas i assim.... eu lá a consegui por a funçionar... mas so n sei é como se poe a funcionar o lcd com o pc...

15. RAGM

RAGM Power Member

uma decisão que ja tomei foi pintar o interior todo de preto.... pois este é cinzento e fica mto mal.... ou entao uma reflectora uv

16. tonebiclas

tonebiclas Power Member

quanto ao LCD da PSP muita gente cria...mas não há nada pa ninguem (é pena)...
    pintar por dentro é fixe.
    um preto brilhante, ou uma cor fluorescente era fixe! cumps.

17. RAGM

RAGM Power Member

as tintas dos xinocas n valem nada pois nao?

18. tonebiclas

tonebiclas Power Member

isso nao sei, mas convem arranjares tintas de jeito

19. Xun1ng

Xun1ng Power Member

bem... so por causa dessa da 'falta de imaginaçao' do user (na brinca) a ideia de por a forntal personalizada com mesh é uma boa opt.
    embora te foxe tirar quase 50% do airflow, essa frontal remodelada toda a acriliko lixado com lixA de agua e iluminada por 2 neons azuis com batida de som ficava just perfect.

uma abertura no topo da caixa com acriliko e uma fan de 80 da TT fikava mior ainda.

cumpz

20. *André.GriLo*

*André.GriLo* [email protected] Member

Por acrilico nessa caixa é uma coisa, que não vale a pena...
    Para alem da caixa ser gira assim, e por algum lado existe a que tem janela, e sem janela...
    Se fosse a ti nao punha acrilico, mas tu é que sabes.

CumPs

Partilhar esta Página