Nox devil edition "red+white+black"

JONASBADJORAS

Power Member
Boas pessoal, venho-vos apresentar o meu menino lol
Um projecto simples, mas que levou algum tempo a ficar pronto. Quando comecei nunca pensei que fosse alterar tanta coisa ate esta data, daí estar só agora a posta-lo.
Sejam criticos e o que acharem que posso melhor, digam ;)

My Specs:

Asrock H55m-le
I3 540 3.0 @ 4.0 1.3V
XFX HD 6870 Dual Fan
2x2Gb DDR3 1600 G.Skill
SataII 250Gb
Corsair CX500
Nox Devil Edition
Artic cooling freezer 13

Temps

Cpu
20º-30º
Nucleo 1
14º-53º
Nucleo 2
18º-54º

Desculpem se a qualidade não é a melhor.

19034315.jpg


42493804.jpg


56570557.jpg


54499480.jpg


16834397.jpg


27552621.jpg


25161783.jpg


19785061.jpg


28498608.jpg
 
Última edição:
Esta bastante porreiro, apenas acho que as luzes estão bastante fortes, se tirares essa ventoinha de tras e meteres uma sem leds e em vez de ventoinhas com leds metas uma fita de leds ficaria bem mais agradavel, a fita custa 12€
 
So se for disso então, pois por vezes muita luz ate cansa os olhos, quer-se é algo agradável de se olhar, mas está bom amigo, parabens ;)

Essa NOX tem tido bastante saido, vejo alguns projectos com ela, pena nao ser preta por dentro, mas isso as marcas ainda nao abriram os olhos..
 
Já la vão quase 2 anos desde que publiquei o meu projecto, o tempo passa a correr :D
Sinceramente continuo com as mesmas configuracoes, apenas alterei a caixa para uma Sharkoon T28Red, caso alguem esteja a pensar comprar uma fica aqui uma ideia.
Preço bastante acessivel e um visual muito retro e clean ;)











:009:
 
Vermelho penso que esteja muito forte apenas porque as fontes de luz estão muito à vista e pode ser das fotos mas olhar directamente custa um pouco porque força a vista. Porque se fosse possível corrigias uma de duas coisas ou reduzias no vermelho (retirando), ou cortavas com contraste verde/amarelo/azul. Mas gosto do visual simples e ao mesmo tempo arrojado. Ps:se usares outras luzes tenta centrar para ficar degrade vermelho>(outra cor) e esconde as luzes seja nas calhar superiores ou inferiores. ;-)
 
Última edição:
Vermelho penso que esteja muito forte apenas porque as fontes de luz estão muito à vista e pode ser das fotos mas olhar directamente custa um pouco porque força a vista. Porque se fosse possível corrigias uma de duas coisas ou reduzias no vermelho (retirando), ou cortavas com contraste verde/amarelo/azul. Mas gosto do visual simples e ao mesmo tempo arrojado. Ps:se usares outras luzes tenta centrar para ficar degrade vermelho>(outra cor) e esconde as luzes seja nas calhar superiores ou inferiores. ;-)

A 3º foto está pouco realista...
Ve lá agr ;)

 
A 3º foto está pouco realista...
Ve lá agr ;)


alguma coisa estava errada xD assim esta bem melhor... melhor camera? xD quand usamos luzes é giro mas se tiver muita intensidade como azul escuro, branco, ou ate mesmo vermelho fica forte... quase como olhar para os maximos de um carro ou stops de certos carros, simplesmente fere a vista xD mas essa ft esta mais realista e esta muito mas muito melhor.
 
Back
Topo