Dúvida NOX Hummer ZX

Balian

Power Member
Boas!

Alguém me sabe dizer as specs das fans que vêm incluídas nesta caixa?
Já procurei em todo o lado e não encontro, inclusive mandei mail para a própria NOX mas não me respondem...
 
RPM, nível ruído, etc.
Quero trocar essas 3 que vieram de origem por umas com LED vermelho, e estava a ponderar as Cooler Master SickleFlow 120mm. Queria saber se com estas vou ficar pior servido do que estou neste momento, quer em termos de performance, quer em ruído.
 
A NOX acabou por me responder com as specs das fans. Fica aqui para registo futuro:

  • Dimension of fan: 120*120*25MM;
  • Voltage: 12V(10.8-13.2V);
  • Start voltage: 5V (POWER ON/OFF);
  • Power consumption: 3W;
  • Rated current: 0.25A(Safety);
  • Speed: 1000±10%R.P.M. At 25℃,After 3~5 minutes rotating (Fan alone);
  • Max air flow: 43,13CFM;
  • Air Pressure: 1.1MM-H2O;
  • Noise: 23.4Db-A;
 
A NOX acabou por me responder com as specs das fans. Fica aqui para registo futuro:

  • Dimension of fan: 120*120*25MM;
  • Voltage: 12V(10.8-13.2V);
  • Start voltage: 5V (POWER ON/OFF);
  • Power consumption: 3W;
  • Rated current: 0.25A(Safety);
  • Speed: 1000±10%R.P.M. At 25℃,After 3~5 minutes rotating (Fan alone);
  • Max air flow: 43,13CFM;
  • Air Pressure: 1.1MM-H2O;
  • Noise: 23.4Db-A;

Eu tenho essa caixa e já te digo. É uma caixa muito boa, e as fans em si também. A unica que troquei fui a do exaustor, porque precisava de uma mais forte, mas de resto, barulho, quase nada.. Ouço mais as do meu watercoller e do exaustor, que as frontais ^^
 
Boas...Também tenho esta caixa...e estou a pensar trocar as tres de origem por umas de RED LED
So tenho receio que fique vermelho a mais
 
Estava a pensar o mesmo....mas achas que se meter as 5 Fans todas red Led ficará mesmo muito vermelho?
 
Última edição:
@icebloodmen Acho que não, os leds brancos vão cortar isso.

Tens aqui um exemplo onde podes ver +/-
IMG3670.jpg
 
Olá boa noite!
Tenho a dizer que comprei est caixa agora é mal abri a caixa reparei num grande problema.
As ventoinhas da frente estão praticamente encostadas ao vidro.
Liguei uma fonte e aquilo puxa muito pouco ar ! Uma falha terrível para o arrefecimento dos nossos queridos componentes .
Vou devolver e trazer a que inicialmente estava na minha escolha ( corsair 460x)
Aqui fica o meu feedback na pimeira pessoa.
 
Passar para lagosta nunca é uma boa comparação
João compreendo o que dizes ... mas comprei a TG pensando que era uma boa alternativa a corsair 460x pois a nível exterior são idênticas .
Mas ... enganei-me ... tem um problema grave a meu ver ... as fans encostadas ao vidro não deixam puxar o ar.
Uma solução seria colocá-la por dentro mas perderíamos a estética ... por mais 55 euros fiquei com mais qualidade e com o problema resolvido.
E claro que me costou dar mais dinheiro mas ... a longo prazo vai valer a pena .
Abraços
 
Pois, mas devias tê-lo feito noutro sítio.
Foste desenterrar um tópico com mais de um ano, sem adicionar informação relevante para o mesmo.
 
Boas pessoal, desculpem lá desenterrar este tema novamente mas estou com um enorme problema.
comprei a Nox Hummer TGM (rgb), vem com fans de 6 pinos o que me obriga usar o sistema deles de ligação, o problema é , nao existe forma de reduzir ou aumentar o fan speed?
tenho a nova board gigabite x470 ultra gaming , um sistema de agua nox240 ( muito silencioso ) tudo em rgb leds.
consigo controlar as fans do sistema de agua em relação a velocidade e luz por software.
ja fiz de tudo , nao encontro forma de ligar o speed fan a board para controlar por software. alguem me consegue ajudar?
ou a solução passa por retirar todas as fans da caixa e colocar todas fans normais rgb de 5 pinos?
 
Back
Topo