1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

nox moonlight-nox magma

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por diclo, 19 de Outubro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 649)

1. diclo

diclo Power Member

2. defunctum

defunctum Power Member

Boas, se reparares a moonlight tem 5 drives de 5.25 e 3 de 3.5, e a magma tem 9 de 5.25 e uma "rack" para 3 discos...a questao alem da estetica é se tens muitos discos ou nao...as frentes sao em aluminio.
    cumps

3. baguitos

baguitos Power Member

Tambem estou a pensar comprar uma Nox Moonlight, alguem sabe como são a nivel de ruido e de arrumação caso queira colocar uma gráfica "maiozirta" ou fazer cross-fire/sli !?

Vi um video no youtube que me assustou 1 pouco, porque assim que ligou a PC aquilo parecia 1 aspirador, fiquei na duvia se seria das 3 ventoinhas da caixa ou de alguma das outras (grafica, fonte, etc).

4. Tenho uma moonlight, e não faz mto barulho, kd comprei pensei k fizesse mto barulho, mas por acaso tou mto satisfeito com a caixa e a construção da mesma :)

Cya Voice

5. baguitos

baguitos Power Member

A nivel de arrumação? Que placa grafica tens? E quantos discos.

É que algumas caixas nao sao muito boas para placas graficas maiores (nVidia 8800) e/ou mais que 2 discos?
    Já agora, tens o modelo normal ou SE?

obrigado

Partilhar esta Página