1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

NTbackup - Backups diários para tape.

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por NINJA1200, 18 de Março de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 1233)

1. NINJA1200

NINJA1200 [email protected] Member

Boas,

Alguém me saberá indicar quais são os procedimentos que devo seguir para fazer um backup diário, usando tapes para cada dia (segunda, terça, etc..)?
    Tenho um conjunto de 5 tapes para os dias úteis da semana, mas apesar de ter criado um schedule diário, sempre que chega a hora especificada por mim, apenas aparece a janela do ntbackup mas não faz o backup automáticamente.
    Ando aqui às voltas com a media pools e sinceramente já estou baralhado com isto.
    Alguém me esteja a habituado a fazer backups para tapes, será que me poderá ajudar?

Obrigado desde já,

2. NINJA1200

NINJA1200 [email protected] Member

Desculpem lá estar a de novo a bater na mesma tecla, mas será que alguém me pode dar uma luz sobre isto?

Obrigado.

3. Zombie69

Zombie69 Power Member

Experimenta a apagar esse job (ou scheduled task, como queiras) e a criar tudo de novo, um job novo. Se ja fizeste isso e ficou na mesma, tenta fazer um backup "na hora" para ver se da o mesmo. Se continuar a nao correr, começo a suspeitar de Hw em falha...

Partilhar esta Página