1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ntldr

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por pmiguel, 11 de Maio de 2006. (Respostas: 2; Visualizações: 544)

1. pmiguel

pmiguel Power Member

Viva

O meu problema é o seguinte:

Estou a tentar instalar o WinXP num disco de 120 GB e depois de efectuar a formatação do disco rigido, de copiar os ficheiros do cd para o disco e de reiniciar o computador aparece uma mensagem a dizer NTLDR is missing e não consigo continuar a instalação, como poderei dar a volta a esta situação?

Um aparte estou a instalar um disco de 120 GB numa board socket 370.

Aguardo ajuda

Obrigado e Cumprimentos

Pedro Miguel

2. souto

souto To fold or to FOLD?

tens so esse disco no sistema? esta em master? e tens a partiçao activa?

cumprimentos.

3. Morpheus

Morpheus Banido

1º ... vamos por partes estás a meter o disco a correr a instalação do windows xp numa máquina e dp passas o disco para outra?? é isso? se for estás a fazer mal ...

2º ... se estás a correr tudo numa maquina só quer dizer que o gajo n está a fazer o boot da maneira correcta, portanto deves de ter qq coisa a impedir que escreva na MBR verifica se n tens a treta do "bios virus protection" activa na BIOS ou algo do género...

3º ... pega numa disquete de arranque do win98, corre s/ suporte para cd e escreve na linha de comandos

Código:
    fdisk /mbr
    dp reinicias a maquina e corre de novo o cd de instalação do windows XP ...

4º se fizeste o cd usando o nlite ou algo do género é bem feita ... as pessoas têm a mania de mexer do que n sabem ...

dp diz qq coisa

Partilhar esta Página