Numero do fim das nomenclaturas PSPx00x o que quer dizer?

Status
Fechado a novas mensagens.
Essas versões indicam revisões de Hardware e pequenas alterações que se efectuaram na board e/ou componentes.

Por exemplo, a série 1000 é a versão Fat e a série 2000 é a versão Slim. Em breve sairá a série 3000 e os primeiros rumores indicam que virá com microfone.
 
Sao as zonas
Eu ja nao me lembro porque ja nao tou na "cena" da PSP ha muito, mas acho que 1000 e' da China, 1001 e' dos EUA, 1002 da Europa, e assim sucessivamente. Se nao for assim, e' parecido:P
 
Sim, daí que nas nomenclaturas se costuma usar PSP100x/PSP200x, o mesmo se aplica às PS2 caseiras, com SCPH-xx00x; sendo que o ultimo x se refere à zona da venda.

Assim de cabeça... acho que 3 quer dizer reino unido, 4 quer dizer europa em geral; isto pelo menos nas PS2.
 
Sim, daí que nas nomenclaturas se costuma usar PSP100x/PSP200x, o mesmo se aplica às PS2 caseiras, com SCPH-xx00x; sendo que o ultimo x se refere à zona da venda.

Assim de cabeça... acho que 3 quer dizer reino unido, 4 quer dizer europa em geral; isto pelo menos nas PS2.

exactamente :)

PSP 1000 são japonesas, 1001 USA, 1004 europa

acho que o mesmo se aplica a Slim, mas com o 2 no inicio

e quanto a alguem aí atras... isto não tem a ver directamente com mudanças de motherboards, pelo menos nas slims... uma PSP europeia ta-082 tem referencia igual a uma ta-078... (acho que sao estes os numeros das MoBo's)

PS: quanto as PS2 (desculpem o offtopic :D ) sei que as scph-70004 sao europeias...
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo