Número estranho +681...

masterhead

Power Member
Olá.

É a segunda vez (em tempos espaçados) que recebo uma chamada do número +681681282.

Estive a ver o indicativo e pertence a uma ilha perdida perto da Austrália.

Fiz uma pesquisa mais intensiva no Google e deparei-me com um anúncio dos Classificados do "Destak" (jornal gratuito) com um número 00681681134. Ou seja, é igual, excepto os últimos três números. A página do jornal é esta: http://www.destak.pt/docs/784/porto.pdf
Página 13, quarto anúncio do lado esquerdo, cor verde, referente a um crédito qualquer.

Na primeira vez ignorei a situação. Hoje liguei de volta para o número, chamou e ninguém atendeu, mas mesmo assim a UZO cobrou um euro e tal.

De quem é este número afinal?
 
Só tem que ligar para a UZO e explicar a sua situação. Certamente que tudo será resolvido, ou não. Não perde nada em tentar. :)
 
Já liguei para a UZO. Eles não sabem do que se trata! Quanto ao 1,33€ cobrado, abriram uma incidência para análise. Resta esperar, dizem eles. Mas lá que é estranho, é. Ainda mais, depois de ler a cena do Destak.
 
Não creio! :D

Não conheço ninguém. É questão é que no anúncio do Destak aparece um número igual a este, excepto os últimos três dígitos.
Nem a UZO, nem a PT (Serviço de Informações Internacionais) sabem de alguma coisa.
 
Ao menos a chamada foi cobrada de acordo com o tarifário UZO para chamadas efectuadas para "Resto do Mundo" (1,33€). Ao menos, aqui não se trata de fraude. Mas que continua a ser estranho, é! E o número de telemóvel ainda tem poucos meses...

Esqueci-me de referir de que a primeira vez que me ligaram o número acaba em 285 e não 282, como agora,

Aqui está o anúncio do Destak:

 
Última edição:
Ao menos a chamada foi cobrada de acordo com o tarifário UZO para chamadas efectuadas para "Resto do Mundo" (1,33€). Ao menos, aqui não se trata de fraude. Mas que continua a ser estranho, é! E o número de telemóvel ainda tem poucos meses...

Esqueci-me de referir de que a primeira vez que me ligaram o número acaba em 285 e não 282, como agora,

Aqui está o anúncio do Destak:

...

Mas já atendeste alguma dessas chamadas que recebes desses números do "teu tio rico"? :)

Agora a sério, atende. "Eles" é que pagam, certo? E assim podes esclarecer a coisa com diálogo. Possivelmente têm lá um nº errado na base de dados...
 
Eu no dia 03/01/2009 também recebi uma chamada do numero +681681288,mas nao sabia de onde era a chamada nem sequer atendi.Mas que esta m***a é estranha ai isso é!
 
Back
Topo