1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

numero gratis para activação do windows inda existe?

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Miked, 12 de Agosto de 2006. (Respostas: 10; Visualizações: 2054)

1. Miked

Miked Power Member

em tempos, para nao gastar €€€ no telemovel foime dado por operador do centro de activação do windows um numero gratis, numero esse k dps liguei e eactivei o windows, pela net n csg pk diz k este win já foi activado várias vezes o windows é original XP home edition.....
    :kfold:

2. shello

shello Moderador
    Staff Member

O programa de activação dá-te o(s) numeros que pdoes ligar... lembro-me que havia um 800 xxx xxx e um 21 xxx xx xx...

Mas acho que na ultima vez que tive de ligar "porque o windows ja tinha sido activado muitas vezes", foi para o 800 :|

Nem me quero lembrar da experiencia de falar com um brasileiro com um sotaque mesmo muito estranho e ainda por cima, o telefone com interferencias... porra :\

Cumps

3. vascorama

vascorama Power Member

existe, ainda a semana passada liguei para lá, não me lembro agora mas aparece na caixa de activação do xp.

4. Miked

Miked Power Member

ya, aparece, mas ja tt para esse e nada.....tipo, ja da outtra vvez tt e tb nada dps o gajo (ja do numero fixo) deume um gratis totalmente diferente...........

5. vascorama

vascorama Power Member

esse numero só funciona dias uteis, das 9 ás 22:30, durante o fim-de-semana não, é o xp pt que tás a instalar? se for liga para esse numero segunda feira de manhã que já dá.Cumps

6. Miked

Miked Power Member

OK! brigado!

7. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Uma vez não consegui activar por ter ja sido activado... 3 semanas depoi puff, activou na boa... Reinstalei tudo ontem e funcionou logo a 1ª

8. Kain

Kain Power Member

Eles não mudaram o nº 800? O nº q aparece no XP é o 0080022848283 mas da ultima vez q liguei para la nao tava a bulir!

No site da microsoft http://www.microsoft.com/portugal/activacao/default.mspx
    tem la o seguinte:

9. vascorama

vascorama Power Member

acho que é esse mesmo, ligeui para lá a semana passada, por isso tá a bulir...

10. O numero do centro de activações Microsoft continua a estar correcto é o que aparece no software.
    O 800 xxxx tem dias que n trabalha

11. Capo

Capo Power Member

Lembro-me que às uns anos no inicio pediu-me o codigo mas nunca mais apareceu, pk é que isso acontece sequer? >(

Partilhar esta Página