numero gratis para activação do windows inda existe?

Miked

Power Member
em tempos, para nao gastar €€€ no telemovel foime dado por operador do centro de activação do windows um numero gratis, numero esse k dps liguei e eactivei o windows, pela net n csg pk diz k este win já foi activado várias vezes o windows é original XP home edition.....
:kfold:
 
O programa de activação dá-te o(s) numeros que pdoes ligar... lembro-me que havia um 800 xxx xxx e um 21 xxx xx xx...

Mas acho que na ultima vez que tive de ligar "porque o windows ja tinha sido activado muitas vezes", foi para o 800 :|

Nem me quero lembrar da experiencia de falar com um brasileiro com um sotaque mesmo muito estranho e ainda por cima, o telefone com interferencias... porra :\

Cumps
 
ya, aparece, mas ja tt para esse e nada.....tipo, ja da outtra vvez tt e tb nada dps o gajo (ja do numero fixo) deume um gratis totalmente diferente...........
 
ya, aparece, mas ja tt para esse e nada.....tipo, ja da outtra vvez tt e tb nada dps o gajo (ja do numero fixo) deume um gratis totalmente diferente...........

esse numero só funciona dias uteis, das 9 ás 22:30, durante o fim-de-semana não, é o xp pt que tás a instalar? se for liga para esse numero segunda feira de manhã que já dá.Cumps
 
Uma vez não consegui activar por ter ja sido activado... 3 semanas depoi puff, activou na boa... Reinstalei tudo ontem e funcionou logo a 1ª
 
Back
Topo