NV30 vai-se chamar...

Isso é especialmente bom para mim, já que estou carregadinho de acções da Nvidia a $10.79 e fecharam hoje a $12.55... vou ficar longo à espera dessas notícias. :D
 
eu ia jurar que ia chamar-se de GayForce... bolas... perdi a aposta! :D


GeforceFX... ui, que inovador, que radical, que mudança avassaladora... estou abismado... bahhh...

Ao menos que seja boa!
 
De facto originalidade não foi ponto forte da nVidia, pelo menos no nome.

Quanto as placas a confirmarem-se as expectativas, vão dar muito que fazer à ATI, o que é sempre bom !!!!
 
vao dar que fazer ah ATI? nao, a ATI apenas controla a NVIDIA. Pelo que dizem a Nvidia e' que está em nº1 nas placas graficas, por isso, ela e' que tem que fazer as jogadas. Quandi ver o R350 e o R400 depois falamos! eeheheh. Como tem sido frequente, a ATI está a deixar a Nvidia dar as cartas primeiro. ah TI500 a ATI respondeu com a R8500; ah GF4MX a ATI respondeu com a 9000Pro; Ah GF4 a ATI respondeu com a 9700Pro; agora vai lançar placas mais fracas ke a 9700PRO que mesmo assim vao tar a nivel das 4200,4400 e 4600. Agora a Nvidia vai lançar a ... lolol, GeforceFX ... depois veremos a resposta da ATI. Se será boa ou não, nao sei, logo veremos! :) estou a gostar! axo ke vou manter a minha 8500 por mais uuns tempos para ver no que isto dá.
 
isto so seria um boa novidade se a dita cuja custasse menos de 400€.
Longe vão os tempos em que se comprava uma placa gráfica de topo por menos de 200€.
so indo trabalhar pras obras é que se arranja dinheiro para um bichinho desses:(
 
O nome é mesmo apanascado mas pronto.
Essa conversa das placas que competem com o que não tem jeito nenhum. As placas competem com o que há no mercado se há vende se não há não vende. Os gajos podem dizer o que quizerem acercas das "competições" deles mas eu quando compro uma coisa sei as performance porque vou acompanhando e olho pros preços. Tou-me pouco lixando se compete com A, B ou o raio que o parta.
 
tecno, axo piada essa do deixar as ATI a milhas como tem feito sempre... lol...

Bom, quanto ao nome, após uma soneca e ter reflectido sobre o assunto, creio que a Nvidia não poderia ter escolhido outro nome para além deste ou Geforce5... razão? Simples, o nome vende! O nome Geforce não pode desaparecer por razões de marketing... o nome ja existe, é conheçido, dá confiança as pessoas, é como o nome Pentium!

Metam numeros, letras, desenhos, o que quiserem, desde que apareca este nome incluido, é só o que as pessoas precisam de saber para no momento de decisão quando forem a comprar uma placa, saberem que "querem" uma geforce...


é a vida!
 
na informática, penso, que se apoia o melhor negócio. Eu nao apoio ninguem como disse, apenas relato alguns factos que constato. Alias, ia comprar a 9700Pro e vou esperar mais uns tempos para ver no que isto dá
 
SuperFM,

ainda bem que avisas... tenho andado distraído.

$$$ plim, plim, plim

nada mau, ontem fecha nos $12.55
hoje abre num mínimo de 13.05 e já chegou aos $13.53.
meio dolar em 15 minutos.

Boa dica.
 
Última edição:
nv302.jpg



:D


Ora adivinhem o que é isto...
 
Eu ainda VOU comprar uma Radeon 9700 Pro, a minha dúvida agora é se vale apena dar +-500€ por uma Hercules (ainda não sei o preço certo da Hercules para mim) ou se me fico por uma Gigabyte a 390€. O que é que vocês acham? Ainda não consegui ler nenhuma review de OC à Hercules! :(

Claro, ainda não falei com o Poiuy e o seu preço das Gigabyte 9700 Pro actualmente, mas também tenho dúvidas que seja menos que 390€. O preço que consegui está excelente!
 
Back
Topo