nVidia 61.76 WHQL OUT

ontem mal soube da existência de drivers oficiais fui logo fazer download so que como tinha conseguido fazer login no nitto1320 nao os testei :lol:

logo vejo isso , vamos la ver no que da.... podia corrigir alguns bugs que ainda encontro em alguns jogos do tipo podia dar +de 60fps a resoluções superiores a 1280-1024....... ( ja tenho vsync off e tudo :confused: )


cumps
[]
 
Boas ao que parece nem as drives oficiais conseguiram resolver o problema com a agua no far cry nas TI (não sei se aconteceia em mais alguma placa), isto ta a ir bem, agora e esperar para ver se o patch 1.2 resolve este problema :'( .
E no forum da guru3d pessoas com placas 6800 tão a ter problemas com estas drives (alguns estão a ir outra vez para as 62.xx), agora e uma questão do people aqui do forum testar a ver o que da ;)

Fiquem bem.
 
Tive as testar estes drivers novos em comparação com os 61.80 beta k eu utilizava.
Eles devem ser praticamente iguais, com os Beta sacaka 9200marks no 2003 e 22252 no 2001 com a placa a default, com estes novos sako 9191marks no 2003 e 22262 no 2001......
 
Back
Topo