nVidia Geforce 6800/6800GT/6800Ultra Thread

Isto de comparar placas de 50€ com placas de 150/200€ é que é.........

Todas as marcas tem placas más e boas, agora não vamos comparar 9200SE com 9800SE ou 9600SE..........
 
essas placas sao "boas" para kem nao precisa de um pc para jogos ou para benchar! poupando assim nos €€!!

em relação á geforce e ati aki tao umas vantagens de cada uma...k ao k me parece a nVidia ganha nas vantagens apresentadas:


Advantage ATI:
-Lower power draw
-Single slot card--will fit into small form-factor PC cases like Shuttle's
-3Dc normal map compression

Advantage nVidia:
-Shader Model 3.0 support
-Better OpenGL performance
-Better performance at the $399 price point
 
Draven, essas placas so sao boas se se tiver com a grafica estragada e precisar de algo pra dar imagem. :rolleyes:

Pergunta a qualquer pessoa k tenha uma fx5200 e respondem-te k nao da pra jogar como deve ser. Eu tenho uma FX Go5600 de 64Mb e da pra jogar com detalhes em minimo/medio a 1024.
 
escritorios vai motherboard com graficas integradas :)

ja vi ppl dizer jogar tudo perfeitamente com uma FX5200 :wow:
agora acredita kem kizer :P
 
Bem, se eu vos disser que jogo tanto COD como UT2k4 a 1024x768x32bits com a minha Geforce DDR à vontade, acreditam? :)

Perguntem a quem foi a Lan em que matei a FX5900Ultra! :D
 
ja li algo deste genero :P

No G5 do bules tenho uma FX5200 e consigo jogar ut2k3, ut2k4, cod, etc, tudo no máximo... Não sei se é por os procs serem bons ou por a versao pra mac da placa ser diferente da pra pc... caso sejam iguais, axo uma boa compra para o preço da mesma
E...? eu kom uma mx 440 jogo esses no maximo tmb e n me keixo... nfsu no maximo splinter cell 2 no maximo max payne 1 e 2 no maximo colin 4 no maximo halo no maximo e o pc n pia...

é assim ke se vendem akeles pcs na vobis :P


EDIT: Rapto, jogas mas não com tudo no maximo, alias a plaka ke dx tem?

ja agora, ha maneira de forçar um jogo a usar um determinado DX ?
 
Yeah...thats was me :lol: Volto a reafirmar... no bules com um PowerMac Duplo G5 jogo com uma Fx5200 a 1024x768 com tudo no máximo :004: :007: :009:


ps: fizeste-me registar só pra poder responder :P welcome me :x2: :cool: :003:
 
Última edição:
eu tambem de gf4 mx440 jogava com tudo ao maximo e da mais rapido que em muitas outras graficas nas mesmas resoluçoes :D so que nao tem nada haver , brilhos / sombras / reflexos / efeitos especiais.... tudo isso a mx440 nao aparece :D ou aparece em pouca quantidade.
 
Amanha...ou melhor...logo :eek: vejo quantos fps aquilo dá no mac. Ver se o facto de ser duplo proc a 64bits num OS optimizado pra 64bits dá um maior boost. Tb não sei se o jogo está ou não optimizado pra 64bit mas ok. :004:
 
ehehehe bem vindo ao forum.

Mas peço desculpa pq agora li melhor a outra threat e tu tens eh uma fx5200 ultra ke é melhorzinha, mas mesmo assim. Sempre fluido é relativo... kuantos fps sao esse fluido? :P e nenhum breakzito? embora isso dos breaks parece-me mais como o OS está optimizado do ke outra koisa...
 
Pá confesso que em deck16 akilo encrava um bocadito...kdo tiver disponibilidade abro o ut pra ver os fps. Pena o PowerMac vir com esta placazita da treta...pelo que se paga por um isto já devia trazer uma 6800 ultra :P

Por acaso os novos powermacs vão trazer 6800 ultra pk a apple inventou agora um monitor de 30 polegadas que necessita de dual dvi ou então de duas placas só pro 1 monitor 8o

The 30-inch Cinema HD Display requires the next level of DVI connectivity — “dual link” to drive the massive amount of pixels to the screen. And the NVIDIA GeForce 6800 Ultra DDL graphics card (available from the Apple Store) delivers, with the most advanced graphics engine available. This card, designed specifically to support the dual link DVI connection, delivers 2560 by 1600 resolution. Even better, it can drive two 30-inch Apple Cinema HD Displays, giving you the ultimate creative canvas. This card will be available for Mac only in August 2004.

What a big fucking monitor
 
Back
Topo