Gráfica Nvidia GF104 (GTX 460/ GTS450)

Esta gtx 460, joga tudo ao máximo com filtros a bons fps, talvez excepto o Metro 2033,
Embora não corra a excelentes fps, o engine do jogo também não o necessita para correr fluidamente. Acho um completo disparate os requisitos para optimum settings, assunto que já foi discutido em muitos foruns.
Em relação à gráfica em sí a gtx460 acho ser uma das melhores compras nvidia do momento tendo em conta a performance/preço. Se for necessário e poder fazer SLI melhor ainda.
As vezes as pessoas metem o "Querer" à frente da real necessidade.
 
Boas,
Eu sei que este não será o tópico indicado, mas alguém sabe dizer para quando as gamas mais baixas, tipo 440; 430 ou por ai.
É que não encontro informações (recentes) destas gamas (ou pesquisei mal ou :o).
Obrigado :)
 
Boas,
Eu sei que este não será o tópico indicado, mas alguém sabe dizer para quando as gamas mais baixas, tipo 440; 430 ou por ai.
É que não encontro informações (recentes) destas gamas (ou pesquisei mal ou :o).
Obrigado :)

Olá, ainda não existem essas gráficas.
 
Eu comprei uma EVGA Geforce GTS450 FTB e é um espetaculo fazer OC naquilo ;)
Bastante contente com a compra. btw dei 135 euros por ela.
 
Última edição:
Eu comprei uma EVGA Geforce GTS450 FTB e é um espetaculo fazer OC naquilo ;)
Bastante contente com a compra. btw dei 135 euros por ela.
Para mim é uma má compra, pelo que entendi até uma GTX260 da ratada nessa vga, em segunda mão encontramos gráficas bem mais fortes!

Muita gente anda a mudar de vga à toa, será que a nossa economia fica mais forte em dar o nosso dinheiro para adquirir tecnologia mais recente? :D
 
Última edição:
Excelente ideia...

Galaxy Selects AMIMON for First Wireless Graphics Card Enabling PC-to-TV Connectivity

Galaxy Microsystems, a leading manufacturer and worldwide supplier of NVIDIA based graphics solutions, announced today that it has selected WHDI technology from AMIMON as the platform for it’s new Galaxy GTX 460 WHDI Edition shipping in October. “Teaming with Galaxy introduces AMIMON’s WHDI technology to the gaming community; with Galaxy and the WHDI technology gamers will be able to maximize high-quality HD graphics of HDTVs utilizing an uncompressed HD wireless link,” said Shimon Greenberg, vice president of sales for AMIMON. “AMIMON’s WHDI technology is gathering tremendous momentum across the consumer electronics ecosystem: gaming, PC-to-TV, wireless HDTV, etc.”

“Gamers and PC users alike want to take the PC games and content from a small monitor to the superior image of an HDTV,” said Alex Lam, CEO of Galaxy Microsystems Ltd. “Fusing Galaxy’s high-performance graphics cards with AMIMON’s WHDI technology provides gamers and consumers with the highest quality wireless HD video connection.”



The Galaxy GeForce GTX 460 WHDI Edition provides an uncompressed wireless PC-to-TV connection enabling consumers to view the entire content of their PC screen on their big screen TV. AMIMON’s WHDI technology has no noticeable latency (less than one millisecond) making it an ideal solution for gaming. The no-latency link enables consumers to enjoy full interactive PC applications on their TV. Content such as Internet video, flash media, digital photos and PC games can all be viewed and experienced on the TV with a convenient wireless connection.
 
Não sabia que existiam TV's com wireless :P

Edit. afinal existe um aparelho que se liga à tv para dar wireless certo?
 
Última edição:
Trocando por miúdos qual é a novidade aqui? É o facto de ser wireless?
Eu tenho o meu PC ligado a Tv também.

A Galaxy não vende cá portanto não conta para nós (para a maioria pelo menos). Infelizmente... :)
 
Não sabia que existiam TV's com wireless :P

Edit. afinal existe um aparelho que se liga à tv para dar wireless certo?

Correcto, tem 1 receptor ligado à TV

Trocando por miúdos qual é a novidade aqui? É o facto de ser wireless?
Eu tenho o meu PC ligado a Tv também.

A Galaxy não vende cá portanto não conta para nós (para a maioria pelo menos). Infelizmente... :)

Mas ter o pc no quarto e se me apetecer meter 1 filme a rodar do quarto para a TV é altamente, sem cabos e sem tretas. Também acho que não se vende cá, mas se alguem quiser mesmo esta gráfica encomenda de fora...
 
Mas ter o pc no quarto e se me apetecer meter 1 filme a rodar do quarto para a TV é altamente, sem cabos e sem tretas. Também acho que não se vende cá, mas se alguem quiser mesmo esta gráfica encomenda de fora...
E também pode motivar outras marcas a fazer o mesmo, marcas que andam por aqui :D
Mas acho que falta um pormenor, isso da som também na TV depois?
 
Zotac Designs Overclocker-Friendly GeForce GTX 460

Zotac is ready with a new high-end (read: overclocker-friendly) graphics card based on the GeForce GTX 460 graphics processor. This yet to be named variant uses a completely custom-designed PCB and cooler that are geared for overclocking. The PCB sports a heavy duty VRM, while the gargantuan GPU cooler is both tall and three-slots thick. To begin with, this is a GTX 460 with 1 GB of GDDR5 memory over a 256-bit wide memory interface. It is overclocked out of the box, with room for more overclocking/overvolting. The PCB makes use of an 8+2+2 phase VRM that makes use of high-grade chokes, double FETs, high-grade solid-state capacitors as well as three decoupling device prodalizers. The voltage controller is a uP6218, which supports the I2C interface for software voltage control.

Next up is the cooling, which consists of a massive GPU cooler, and heatsinks that cover almost every major component on the PCB, including the VRM controller. The GPU cooler measures 185 × 131 × 63 mm, weighing 465 g. It makes use of a dense aluminum fin array to which heat is conveyed from the GPU block by four copper heat pipes. Air is circulated by a 120 mm fan. The heatsink over other components is made of aluminum, is spans across the memory and VRM. Display outputs on the card include two DVI, a standard size HDMI and a DisplayPort. Pricing and availability of the card are not known.

(http://www.techpowerup.com/131896/Zotac-Designs-Overclocker-Friendly-GeForce-GTX-460.html)


PS: Para quem quiser ver benchmarks que comparem a performance de CF em X58 e P55 com 5870s @ Full HD e 8xAA em jogos, tem aqui uma review com vários.
 
Última edição:
Listing Reveals Details of GeForce GT 430 Desktop GPU

An Austrian hardware vendor jumped the gun and listed an unannounced GeForce GT 430 graphics card by Gigabyte, the GV-N430OC-1GI. As the model name suggests, it is overclocked out of the box. Tiny bits of details given in the listing shows that the card has 1 GB of DDR3 memory across a 128-bit wide memory interface, and connectors that include one each of DVI and HDMI. Additional detailed mentioned by a price aggregator reveals that GeForce GT 430 is based on the 40 nm GF108 core, the SKU has 96 CUDA cores and 16 TMUs.


In TechPowerUp
 
Finalmente :) Excelente opção para quem quer rigs de design e gaming casual. Talvez tenhamos versões passivas desta gráfica. Já agora alguém sabe porque razão não está prevista uma gt440?
 
Finalmente :) Excelente opção para quem quer rigs de design e gaming casual. Talvez tenhamos versões passivas desta gráfica. Já agora alguém sabe porque razão não está prevista uma gt440?

Talvez porque a Gts450 está mais para Gs450 do que para Gt450 :004:

Milagre a Gtx460 senão era quase o descalabro total esta geração esqueçam mesmo.

Esta Gts450 deveria ser uma Gtx460 capada com o preço da Hd5770 não havia margem para inventar a Nvidia precisava disto.Desesperadamente...

Fica para a Próxima insistem em não baixar preços quando a Amd está a sufocá-los estranha estratégia esta da Nvidia percebo não quererem dar o braço a torcer mas mais vale perder algum que perder muito...
 
Última edição:
Back
Topo