Nvidia nforce4 delays suckam....

Rudzer

Power Member
/rant

Seguindo a onda de noticias acerca dos atrasos no lançamento da nforce4 não é possivel não ficar desiludido...

Pergunto-me se a via não irá também adiar as suas soluções para amd com pci-e e quando é que haveram no mercado motherboards baseadas quer em soluções da nvidia/via/etc...

A minha ideia pessoal era esperar por um A64 s939 com PR mais baixo e o aparecimento da nforce4 com pci-e e cia. mas sendo assim...

Presumo que tal como eu muita gente pensava fazer o mesmo e não poderá deixar se se sentir um bocado desiludida....

/end rant
 
a vantagem é que é um novo standart quer se queira aceitar ou não.

Estes atrasos de ***** so vão fazer é o pessoal gastar dinheiro a ir para s754+nforce3 250 agora e dps estoirar mais um porradão de dinheiro pfffffff
 
O que tu foste dizer ;)

Epá pessoas que não estão dispostas a fazer overclocks brutais (e gastarem mais €€€ em cooling xpto) para ter a mesma performance que um a64 em default ou com um picolo oc.

Ou querem fazer grandes oc's à mesma para se distanciarem e terem mais performance ...
 
O problema e que S754 nao esta ao mesmo preço que os 3500+...

Ainda para mais agora com o proximo lançamento dos AXP no socket 754.
 
Quem compra PC de 4 em 4 anos na vai notar nada se for para s754 ou s939 ... mas kem for como nos k ta sempre a trocar de Hw e tem ou p4C ou um Barton ... sempre pode esperar k os preços desçam um bokado para depois apostar na coisa certa ... do k dp gastar mais pasta a trocar para s754 e dp trocar pra s939 ...
 
o problema ao que parece é que mesmo quando houverem s939 mais acessiveis pelo andar das coisas não haveram boards decentes pros ditos cujos...tipo o que há agora que é "meh" at best ;)
 
Que se passa com as DFI ??? não estelam os ovos ao vosso gosto ??? :004:

P.S.: Conheço muito ppl que compra Intel 3.xGHz com sistemas OEM (Onboard E maravilha) e diz que os AMD sao incompativeis com os programas e aquecem muito ... :004:
 
Rudzer disse:
a vantagem é que é um novo standart quer se queira aceitar ou não.


Pois ...
É mais um standard que a Intel nos está a querer empurrar e que, a par do BTX, ainda ninguém conseguiu demonstrar as vantagens sobre as tecnologias actuais, a não ser no papel. Mas só se deixa engrupir quem quer.

E agora a pergunta dos 5 mil Euros:
Diga o nome de mais um "standard" da Intel.

Dica: RIMMS :die:
 
MaTreCo disse:
Pois ...
É mais um standard que a Intel nos está a querer empurrar e que, a par do BTX, ainda ninguém conseguiu demonstrar as vantagens sobre as tecnologias actuais, a não ser no papel. Mas só se deixa engrupir quem quer.

E agora a pergunta dos 5 mil Euros:
Diga o nome de mais um "standard" da Intel.

Dica: RIMMS :die:

É um bocado diferente.....
 
A nvidia disse que com pci-e já podiam mesmo que não incluissem na nforce4 uma placa de som alà soundstorm visto já ter largura de banda suficiente, futuras placas de som poderam tirar partido, placas de rede GigB e afins não é so gráficas and sho on :P
 
MaTreCo disse:
Pois ...
É mais um standard que a Intel nos está a querer empurrar e que, a par do BTX, ainda ninguém conseguiu demonstrar as vantagens sobre as tecnologias actuais, a não ser no papel. Mas só se deixa engrupir quem quer.

E agora a pergunta dos 5 mil Euros:
Diga o nome de mais um "standard" da Intel.

Dica: RIMMS :die:
O BTX tem vantagens, so eh pena eh k ira ser imposto ah forca e para solucionar um major problem de outros (Intel). O PCI-E... bem, eh a evolucao das coisas. Pior k o AGP e PCI nao eh, por isso venha ele. A unica coisa k eh preciso eh uma transicao bem feita, tal como no BTX.
 
Até pode ser que o PCI-E seja melhor, a mudança do PCI para o AGP definitivamente foi. Mas a mim não me entra na cabeça que o AGP já deu o que tinha a dar. Embora não possa ser comparado directamente, será que não poderia existir uma maior velocidade do BUS AGP, tipo 16, como o do PCI-E ??? Ou já se atingiu o limite teórico ?? Quanto ao BTX, isso então é que .... só me dá vontade de chorar. Se derem uma vista de olhos aqui vão ver que tal como eu, muita gente acha que não passa de mais um barrete que nos estão a querer enfiar. Algumas alterações até aceito, mas faz-me confusão porque é que passaram a board de um lado para o outro da caixa. A única explicação que me ocorre é só mesmo para nos sugarem mais dinheiro. :mad: >(
 
Back
Topo