Nvidia Overdrive Alpha-Apocalypse Edition 70.41

Not Found
The requested URL /overdrive/drivers/Apocalypse70.zip was not found on this server.

Additionally, a 404 Not Found error was encountered while trying to use an ErrorDocument to handle the request.

epá... eu bem me apetecia ver esta drive mas... num me deixam fazer o download....

cumps
 
Belas drivers sim sr.!! Parabens :)
testei-as numa XFX 6600GT e sao de longe as melhores driver q testei :)

96 fps na timedemo do doom3 e qualidade de imagem imaculada :)
 
Punkas disse:
Belas drivers sim sr.!! Parabens :)
testei-as numa XFX 6600GT e sao de longe as melhores driver q testei :)

96 fps na timedemo do doom3 e qualidade de imagem imaculada :)

tou pa ver isso!!!=)

tou com ideias de comprar uma XFX 6600GT e kero ver do q ela é capaz...
 
"Hilbert Hagedoorn"

You are still doing the overdrive drivers right ?

Since the starstorm drivers are pretty much dead we want to support another NVIDIA modified driver. Are you still developing the drivers ?

If so it might be interesting to make guru3d.com the home for these drivers, that's including full driver hosting

Let me know."


Ai que honra!
Que boa noticia para começar o ano.
 
Exelente Savage exelente! :D
calaste a boca a mtos americanos e ingleses que dizem mal la no forum :P
n e qualquer um que tem os seus drivers no guru3d :P
 
Savage-XP disse:
"Hilbert Hagedoorn"

You are still doing the overdrive drivers right ?

Since the starstorm drivers are pretty much dead we want to support another NVIDIA modified driver. Are you still developing the drivers ?

If so it might be interesting to make guru3d.com the home for these drivers, that's including full driver hosting

Let me know."


Ai que honra!
Que boa noticia para começar o ano.
Parabéns Savi! É realmente uma honra :D
 
ja agora savage quais são os melhores para uma 6800gt versão 256 mb ddr3?

tá ali um jovem com um link para os teus 67.xx ... eu sei que as versões 70.xx são as mais instaveis mas tb são as k tem melhor score no 3dmark03 e 05 ...
 
Pessoal tenho um problema, após tentar instalar as 71.24 beta, fikei sem imagem no monitor ao entrar no windows, entrei em safe mode desinstalei as drivers, apaguei td co Driver Cleaner, e agora todas as drivers se recusam a instalar, excepto as 71.20...
Aparece smp uma msg de erro a dizer q n existem controladores para o meu hardware...
 
Punkas disse:
Pessoal tenho um problema, após tentar instalar as 71.24 beta, fikei sem imagem no monitor ao entrar no windows, entrei em safe mode desinstalei as drivers, apaguei td co Driver Cleaner, e agora todas as drivers se recusam a instalar, excepto as 71.20...
Aparece smp uma msg de erro a dizer q n existem controladores para o meu hardware...

Ja tentaste instalar manualmente?

Gestor de dispositivos, vais a placa grafica que deve aparecer com um ponto de interrogação amarelo, actualizar controlador,
- Instalar a partir de uma lista ou de uma localização especifica (avançadas)
- Nao procurar. Eu escolherei o controlador a instalar.
- Seleccionas a placa grafica
- Isso deve detectar a grafica, clicas na que aparecer e dps em DISCO
- Procurar no disco o ficheiro dos drivers .inf
- Instalar.

Acho que nao me enganei em nada.
 
Back
Topo