Gráfica nVidia Pascal (Mobile, TITAN Xp, GTX 1000 series)

As da Asus já estão disponiveis na Dinamarca, pena que n tenha interesse nelas. Estou a contar para a semana devo receber uma da Gigabyte, embora a loja me tenha prometido amanhã eu não acredito.
 
Eu acho que deveriam ponderar sair as primeiras fornadas e depois comprar, porque a semelhança do que aconteceu com as Evga 1080, muitos problemas são revolvidos depois... Como o que aconteceu com o busto do Ronaldo... a pressa é inimiga da perfeição :D
 
Zotac AMP Extreme com 1645Mhz de base clock e 11.2Ghz na VRAM.

Penso que é o modelo mais vitaminado até agora.

ZOTAC's GeForce GTX 1080 Ti Lineup Clock Speeds Revealed

A minha dúvida é saber se realmente compensa a compra de um modelo com clocks altos, quando temos a possibilidade de comprar uma gráfica custom (com bom cooler) mais barata e aplicamos o próprio "overclock". A mim, parece-me, salvo raras excepções onde aplicam diferentes componentes eletrónicos, melhores dissipadores, para não falar nos mais dispensáveis kits estéticos, que na maioria são de gosto duvidoso.
 
Normalmente nestas versões mais extremas os GPUs são escolhidos a dedo, onde além do maior clock "out of the box", há forte possibilidade de no geral fazer mais do que as outras, não só pelo factor do chip, mas por todo o conjunto, PCB, circuito de alimentação, etc...

Mas, nisto do OC não existem garantias, até se pode comprar um modelo mais normal e fazer tanto OC que uma versão xpto de corrida. Para o average joe, acaba por não valer muito a pena, a não ser que a diferença de preço seja reduzida.
 
MSI 1080Ti Sea Hawk

f6582dbf5bb1c1b04ff1a32d4f505aff-1200x900.jpg


https://videocardz.com/67764/msi-unleashes-gtx-1080-ti-sea-hawk
 
Boas,

Para quem tem sli de 1080 gtx ti , compensa os ganhos em sli nos jogos?
Na reviews que vi parece que as drivers ainda não estavam totalmente ok , nesse aspeto pelo menos na ti.

Cumps
 
Boas,

Para quem tem sli de 1080 gtx ti , compensa os ganhos em sli nos jogos?
Na reviews que vi parece que as drivers ainda não estavam totalmente ok , nesse aspeto pelo menos na ti.

Cumps

Sim compensa

Basta dares uma vista de olhos na minha assinatura ves no youtube os vids e percebes

Cheers
 
Back
Topo