Gráfica nVidia Pascal (Mobile, TITAN Xp, GTX 1000 series)

Toda a gente tem chamado à Titan X "Titan Xp", agora que saiu a "Titan xp" vão chamar-lhe o quê?
O4GdmO9.png



oaDFMy5.png
Mais de Meio terabyte de largura e full gp102... Boa besta
 
O mais impressionante disto tudo a nvidia lançou tudo de top gama e full chip e AMD a ver navios ... Quando a AMD ter o tal vega a nvidia já tem próxima geração de chips ou refresh .
 
A AMD bem podia ter planeado um shrink das fury mas redesenhado com controlador de memória para gddr5, e com um aumento de clock, teria tido um bom produto na mesma para combater as gp104, digo eu...
 
Concordo que o timing da AMD não está o melhor, mas por outro a competição tardia não deixa de ser competição o que força a NVIDIA a inovar para continuar na frente do mercado :) Agora se a AMD tivesse gráficas nas gamas de preço mais alto era melhor para todas os utilizadores pelas baixas de preço diria eu.
 
Quando eu vi: nvidia anuncia nova Titan XP eu fiquei tipo: wtf, isso já não saiu há uns meses? Enfim... Mas acho que ainda há gente que comprou 1080ti's há uns dias e já vai vender para comprar a Titan e a nvidia fica tipo :joker:

 
2h3pf6o.jpg


1080 vs 1080 "on steroids"

falta lcd ... :D

Lembro-me que ou a 780TI/980TI (ambas de 250W) por vezes mandava a minha ODIN GT 800W com 10anos, (sim já não fazem fontes assim) abaixo após algumas horas de gaming, esta também vira 250W...hmmm vamos lá ver....

Edit:
falta é fonte :D ...damm u single rail :rofl:
 
Última edição:
é apenas palpite mas, o lançamento desta nova titan Xp é um bom sinal acerca do desempenho das Vega.
acho que não é nada disso. é só para ganharem mais umas coroas, existe para aí muito pessoal que quer o melhor do mercado independentemente do preço e a nvidia aproveita-se como é normal, só o facto de o anunciarem depois de sairem as 1080 Ti diz tudo
 
Mais uma Titan... esta nVidia e maquina de fazer dinheiro, já que os endinheirados vão todos correr para comprar...

Por ca só há dinheiro para uma 1050 ti :D
 
Eu não percebo é tanto video com choque, tragédia e horror por a NVidia ter lançado duas Titan com o mesmo GPU, e esfolado os compradores da Titan X(P), quando já fez exactamente o mesmo com a Titan original -> 780 Ti -> Titan Black.
São mesmo daquelas palas que se usam por gosto. :002:

é apenas palpite mas, o lançamento desta nova titan Xp é um bom sinal acerca do desempenho das Vega.

Ou então é só sinal de que a NVidia não quer deixar de espremer 1000€+ pela sua placa de topo. ;)
 
Não me parece que seja pela Veja mas sim espremer o seu leque de gráficas ao máximo e sem concorrência melhor faz meses a fios nas top gama ;) . Na minha opinião faz muito bem e tem mérito por ultimamente estar sempre a frente em ter o leque quase todo sempre pronto .

Mas também só compra a Titan quem quer ou precisa porque como é sabido sempre vem uma TI e depois que vem a full titan ;P
 
Pois, foi exactamente o mesmo que nas Kepler... Mas já nessa altura a AMD já começou a afundar...

É espremer o máximo que pode mesmo.
 
Back
Topo