Gráfica nVidia Pascal (Mobile, TITAN Xp, GTX 1000 series)

Granda upgrade:beerchug: Parabens,ainda vem com um SSD para meter a "cereja" no topo do bolo:D4K 60Fps maxout numa Oled Hdr nao tem como enganar é qualidade por todo o lado:drooling:provalvelmente so sentiras "necessidade"de trocar quando sair a proxima 2080Ti e isso nem em Marco é o mais provavel,agora é usufruir à grande:snatal:

Depois do test drive que lhe dei hoje, estou realmente siderado pela qualidade que permite. Estou muito satisfeito com o passo dado e já me apetece ir revisitar alguns jogos, só pelo upgrade gráfico que visualizei. Muito bom.

Uma nota importante (para os meus critérios de uso do PC na sala, ligado ao Oled), a placa é mesmo bastante silenciosa, mesmo quando puxada com settings altos e continuo com o sistema praticamente inaudível, o que para mim é fundamental. Excelente ;)
 
A maior parte das 1070 tem +- 100€ de diferença das 1080 do mesmo modelo, penso que vai vir para o meio. Idealmente vinha para o preço das 1070 e esta baixava. Mas com sorte ainda vai fazer é subir o preço da 1080
 
Provavelmente e 1070TI vai ser uma má opçao devido ao preço mais vale comprar uma 1080 inicialmente,mas espero que nao seja assim e um grande preço seria 400eur. o que dificilmente vai acontecer:D
 
Back
Topo