Nvidia recommends Windows XP only

mascarilha

I folded Myself
Nvidia recommends Windows XP only


THE GEFORCE 8800GTS 320MB makes a strong showing today, with most of the hardware sites reviewing different brands that are now coming to market with the most affordable DirectX 10 cards yet.

Oddly enough, it seems Nvidia's reviewers guide explicitly called for reviewers to review the card using only Windows XP, since Windows Vista is not currently supported. Pretty funny, especially when you see all those Windows Vista Ready stickers on the retail boxes.


http://www.theinquirer.net/default.aspx?article=37598


cumps
 
Última edição:
Boas pessoal,

Eu gostaria de dizer apenas isto, uma vez q já fui um dos betatesters no sitio onde trabalho do Office12 desde o Verão e do Vista desde Outubro ACONSELHO VIVAMENTE a n instalarem o Vista pelo menos até meio do ano, pois tá ainda mto "verde" e suporte há mto pouco. então em rede é engraçado ver a quantidade de erros q o Vista dá e o office 2007 e entao com servidores exchange nem se fala.

Se quiserem seguir o meu conselho n perdem nada :)

Fiquem bem
 
não percebo este sensacionalismo... então se os drivers para vista ainda estão em versão beta, ou seja, em desenvolvimento, qual o espanto da recomendação?
a nvidia fez o que devia, ou seja, zelar pela sua imagem!
 
Eu lembro-me na altura em que saiu o XP, tb se dizia o mesmo(pelo menos eu só queria o 98)... tudo tem o seu tempo. Mais um mesinhos e o vista fica lindo.
 
não percebo este sensacionalismo... então se os drivers para vista ainda estão em versão beta, ou seja, em desenvolvimento, qual o espanto da recomendação?
a nvidia fez o que devia, ou seja, zelar pela sua imagem!

exactamente .


tem que ler-se bem,o titulo é enganador, nao é a nvidea mas sim reviwers a testar graficas nvidea. noticias sencionalistas á boa maneira do the inquirer, eheheh



Foi mesmo a nvidia que pediu aos reviewers para nao usarem o windows vista nas reviews das gráficas


cumps
 
Foi mesmo a nvidia que pediu aos reviewers para nao usarem o windows vista nas reviews das gráficas


cumps

A palavra-chave é "pediu".
Não faz parte da lista de exigências no NDA e a prova é que o Vista foi mesmo usado por alguns sites.
Muitos jogos também não correm de forma decente no Vista, pois são programados para funcionar em Windows XP, e só são suportados neste.
Pelo menos aínda não vi nenhum jogo dos últimos 6 meses onde a lista de configurações suportada oficialmente inclua o Vista...
 
Acho mais piada não se falar da Ati, esses sim andam no mato sem cachorro.
Mas ao menos têm drivers certificados para toda a sua gama de placas.
Não têm é nada que suporte a 100% o Vista, claro. Mas funcionam, dentro das suas possibilidades.
Já a nvidia, tem uma placa que supostamente suporta o Vista, mas para a qual não tem drivers certificados. O supostamente é precisamente da falta de drivers. Hão-de vir, com toda a certeza. :)
 
Mas ao menos têm drivers certificados para toda a sua gama de placas.
Não têm é nada que suporte a 100% o Vista, claro. Mas funcionam, dentro das suas possibilidades.
Já a nvidia, tem uma placa que supostamente suporta o Vista, mas para a qual não tem drivers certificados. O supostamente é precisamente da falta de drivers. Hão-de vir, com toda a certeza. :)

Tem drivers certificados WHQL para as GPU's Geforce DX9 no Vista, tal como a ATI/AMD.
A diferença é que já tem hardware DX10 no mercado para suportar, e a AMD não...
 
Back
Topo