1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Nvidia recommends Windows XP only

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por mascarilha, 13 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 53; Visualizações: 3850)

1. mascarilha

mascarilha I folded Myself

cumps

Última edição: 13 de Fevereiro de 2007
  2. diogod

diogod Power Member

Nao da para o windows vista?

3. kanguru

kanguru [email protected] Member

Toda a gente faz dinheiro a contar com o vista, mas dps dizem ke nos testes é melhor usar o XP? :P

4. sike

sike I'm cool cuz I Fold

Isto é só até saírem as drivers que funcionem a 100% :p

5. HyperRush

HyperRush Power Member

Estou a rir de rebolar!! (ROTL).

Os gajos da Nvidia tão mesmo queimados.:lol:

6. bseixas

bseixas Power Member

Haja mas é € para Vistas e gráficas XPTO... :-D

7. Cardinal_pt

Cardinal_pt Power Member

vai chegar o seu tempo

8. DarkApple

DarkApple Power Member

Então mas como é,dão ou vão dar para o vista ou não?

9. SilveRRIng

SilveRRIng Power Member

Dar dão, com drivers Beta, mas sobre os quais não há suporte, daí a nVidia recomendar o XP já que no Vista as coisas não correm a 100%, "so they say".

Nota aparte: E depois eu é que sou maluco ou tenho mau feítio... ;)

10. Crusher

Crusher Power Member

É que na memória da Nvidia ainda estão os primeiros benchs do Quad SLI... daí eles agora não quererem passar novamente a mesma imagem.

11. alexandre31

alexandre31 Power Member

tem que ler-se bem,o titulo é enganador, nao é a nvidea mas sim reviwers a testar graficas nvidea. noticias sencionalistas á boa maneira do the inquirer, eheheh

12. Zaruco

Zaruco Banido

Boas pessoal,

Eu gostaria de dizer apenas isto, uma vez q já fui um dos betatesters no sitio onde trabalho do Office12 desde o Verão e do Vista desde Outubro ACONSELHO VIVAMENTE a n instalarem o Vista pelo menos até meio do ano, pois tá ainda mto "verde" e suporte há mto pouco. então em rede é engraçado ver a quantidade de erros q o Vista dá e o office 2007 e entao com servidores exchange nem se fala.

Se quiserem seguir o meu conselho n perdem nada :)

Fiquem bem

13. tmgp

tmgp Moderador
    Staff Member

não percebo este sensacionalismo... então se os drivers para vista ainda estão em versão beta, ou seja, em desenvolvimento, qual o espanto da recomendação?
    a nvidia fez o que devia, ou seja, zelar pela sua imagem!

14. kanato

kanato Power Member

Eu lembro-me na altura em que saiu o XP, tb se dizia o mesmo(pelo menos eu só queria o 98)... tudo tem o seu tempo. Mais um mesinhos e o vista fica lindo.

15. grandenaboverde

grandenaboverde O Senhor dos Bolinhos

eu por exemplo só passei para o XP depois da saída do primeiro SP..
    e estou a pensar fazer o mesmo com o Vista.

16. mascarilha

mascarilha I folded Myself

exactamente .

Foi mesmo a nvidia que pediu aos reviewers para nao usarem o windows vista nas reviews das gráficas

cumps

17. blastarr

blastarr Power Member

A palavra-chave é "pediu".
    Não faz parte da lista de exigências no NDA e a prova é que o Vista foi mesmo usado por alguns sites.
    Muitos jogos também não correm de forma decente no Vista, pois são programados para funcionar em Windows XP, e só são suportados neste.
    Pelo menos aínda não vi nenhum jogo dos últimos 6 meses onde a lista de configurações suportada oficialmente inclua o Vista...

18. Taz

Taz To fold or to FOLD?

Acho mais piada não se falar da Ati, esses sim andam no mato sem cachorro.

19. CrazyBomber

CrazyBomber Power Member

Mas ao menos têm drivers certificados para toda a sua gama de placas.
    Não têm é nada que suporte a 100% o Vista, claro. Mas funcionam, dentro das suas possibilidades.
    Já a nvidia, tem uma placa que supostamente suporta o Vista, mas para a qual não tem drivers certificados. O supostamente é precisamente da falta de drivers. Hão-de vir, com toda a certeza. :)

20. blastarr

blastarr Power Member

Tem drivers certificados WHQL para as GPU's Geforce DX9 no Vista, tal como a ATI/AMD.
    A diferença é que já tem hardware DX10 no mercado para suportar, e a AMD não...

Partilhar esta Página