Nvidia Riva Tnt2

mEirOx

Power Member
Boas... O k s passa e o seguinte: um amigo meu tem um pc ja velhote e tem esta placa gráfica "NVIDIA RIVA TNT2 Model 64/Model 64 Pro (Microsoft Corporation)" e o jogo n funciona pk aparece akele famoso problema (axo eu) do OpenGL...
Alguem sabe onde e k arranjo uns drivers de jeito para isto??

Cumps.
 
antes de trocar os drivers tenta trocar o ficheiro opengl32.dll k ja deve dar

escreves no google este nome k aparece logo um site chamado dll-files tira de la k deve funcionar
 
Ele sakou esse fixeiro e meteu n pasta "System32" e mm assim n deu nada. E onde e k estão esses drivers da grafica?? Isso e k eu n sei... S alguem souber k deixe ai o link. Eu tirei uns (53.03_winxp2k_international_whql) mas ele kd instala aparece la a dizer k são mais antigos do k os actuais (nenhuns supostamente)

PS: O jogo k n da e o MOHAA

Cumps.
 
www.nvidia.com, fazes o download dos drivers mais recentes... os drivers da nvidia mais recentes são retrocompatíveis isto é funcionam com placas mais antigas.

Já viste no readme se o MOHAA é compatível com riva tnt2? É que muitos jogos exigem no minimo T&L coisa que essa placa não tem...
 
mohaa sim costuma dar esse famoso erro, a mim bastou trocar o opengl32 por outro igual mas do win95 e ja funkou. eu tenho a soluçao aki num ficheiro tens msn?
passo-to por la
 
Back
Topo