Gráfica Nvidia RTX 5000 Series "Blackwell"

Ansatsu

Power Member

NVIDIA Next-Generation Blackwell GPU Architecture Will Launch In 2024

WCCFTECH.COM

Slowly but surely, details surrounding NVIDIA's upcoming Blackwell architecture are starting to coalesce and become concrete. We heard of the name a while ago, saw the GPU nomenclature leaked and then...


Rumor: NVIDIA RTX 50 Series 'Blackwell' GPUs Will Bring Biggest Performance Leap In NVIDIA's History

WCCFTECH.COM

NVIDIA's RTX 50 series might turn out to be the first mainstream MCM-based GPU from the company - if recent reports are to be believed. Not only that but Blackwell architecture could very well bring the largest...
 
Apesar das RTX 4090 serem grandes , nível de refrigeração é top , nisso fizeram bem mas espero que as RTX sejam mais pequenas algo hihi. Minha RTX 4090 chega a ser mais fresca que a 3080 quando tinha, até nas memorias gdrr6x.
 
Ou mid-end a preços... mid-end.
Esse 05 em vez de um 04 indica um chip mais pequeno.

Se isso significar, 90s e 80s com enorme performance e preços parvos para quem precisa de jogar a 4k ultra, e 70s com performance decente a preços mais normais para pessoas normais, o eventual fosso não me chateia muito. :002:
 
Última edição:
Esse 05 em vez de um 04 indica um chip mais pequeno.

Se isso significar, 90s e 80s com enorme performance e preços parvos para quem precisa de jogar a 4k ultra, e 70s com performance decente a preços mais normais para pessoas normais, o eventual fosso não me chateia muito. :002:

Mas depois vais ter o pessoal a criticar que a 5070 deveria chamar-se antes 5050 devido ao tamanho do chip :D
 
Se isso significar, 90s e 80s com enorme performance e preços parvos para quem precisa de jogar a 4k ultra, e 70s com performance decente a preços mais normais para pessoas normais, o eventual fosso não me chateia muito. :002:
Sim sim... Vai significar 5070 10% mais performance que 4070 ao mesmo preço e margens gordas para nvidia. :berlusca:
 
So as 5080 pra cima e que trazem GDDR7, as graficas para o ser humano normal, vai ser salto normal. Vcs nao esperam que o value cresca muito, so se o mercado sofrer mt alteracoes, que nao vao acontecer como anda a loucura da AI.
 
Back
Topo