[Media Player] Nvidia Shield 4K HDR

Se houver uma resolução para o shift de cores nos formatos DV, excelente.
Como disse anteriormente, para ultrapassar esse erro/dissabor é abrir os arquivos HDR. Mesmo tendo TV com Dolby Vision, o conforto é maior, para mim, abdicando deste formato. O tempo é cada vez mais escasso e valioso.
Por favor partilhem se tiverem bons resultados.
A Shield para mim só é utilizada como leitor.
 
Estou a estudar a hipótese de comprar uma Nvidia Shield Pro. A fan da pro, faz barulho? Nota se?

Mal se ouve, só se meteres o ouvido quase em cima da box ouves qualquer coisa.
Tenho a minha à cerca de 1 ano e nunca ouvi a ventoinha a trabalhar...

Atenção que se tiveres nas settings -> system -> fan mode em "quiet" nunca a vais ouvir porque nem sequer trabalha, tens de meter em "cool".
 
Já chegou a casa a minha Shield Pro. Tenho usado uma Mi Box S, que até estava contente com ela. Mas a diferença de velocidade, é incrivel. Super fluido com a shield Pro. Tudo super fluido. Um prazer usar.

O comando acho um bocado pequeno a roda, às vezes ainda carrego no sitio errado, mas com a prática acredito que me habitue.
 
Usar não posso dizer que use regularmente, testei na shield pro 2019, fire stick lite e apple tv 4k. Entre a shield e o stick, pouca diferença, a shield graças ao AI-enhancement reproduz uma imagem ligeiramente mais nitida/sharp mas em ambas a app assenta em android portanto não consegue a fluidez que tem na apple, isto é particularmente visível em rodapés de canais de noticias, jogos de futebol ou outro desporto com mais movimento.
 
Usar não posso dizer que use regularmente, testei na shield pro 2019, fire stick lite e apple tv 4k. Entre a shield e o stick, pouca diferença, a shield graças ao AI-enhancement reproduz uma imagem ligeiramente mais nitida/sharp mas em ambas a app assenta em android portanto não consegue a fluidez que tem na apple, isto é particularmente visível em rodapés de canais de noticias, jogos de futebol ou outro desporto com mais movimento.
Confirmo o mesmo. Esta versão da App de Android TV tem um problema de fluidez de imagem que não existe nem na Box UMA nem na Apple TV.
O problema verifica-se numa "Nvidia Shield Pro", numa "Xiaomi Mi Box S" e numa "Google Chromecaste with Google TV".
Espero que numa proxima versão encontrem solução para o problema.
 
Testaram mudar o refrescamento da interface de 60hz para 50hz? O problema mantém-se?
No meu caso, nem mudando as definições das Box para 50Hz nem com a App Refresh Rate.
Também sou cliente MEO e a App deles para Android TV fica Ok usando a App Refresh Rate ou com a BOX a 50Hz.
Na NOS, a fluidez é diferente com 60Hz e 50Hz mas mesmo em 50Hz não fica bem.
Aparentemente o problema da App da NOS é outro. Provavelmente devido à framework que estão a usar.
Realmente, nota-se mais nas informações em rodapé dos noticiarios e em canais de desporto.
É pena porque prefiro a interface da App da NOS.
 
Existem vários sites internacionais a informar que na europa, a Nvidia Shield, está a comecar a receber a acualização para o novo menu tipo "Google TV".
Sei que costuma ser progressivo e demorar algum tempo mas pergunto se alguem já recebeu a essa actualização?
 
Back
Topo