[Media Player] Nvidia Shield 4K HDR

Já instalei o update.
Os problemas mantêm-se:
- insiste em indicar que é necessário substituir as pilhas, tornando o comando inutilizável
- a ventoinha está permanentemente ligada, fazendo um ruído infernal

Eu também instalei e não tenho problemas com a ventoinha, nem nunca tive mesmo antes.
Sobre a indicação "pilhas fracas" continua a aparecer mas consigo usar o comando normalmente.
 
Já instalei o update.
Os problemas mantêm-se:
- insiste em indicar que é necessário substituir as pilhas, tornando o comando inutilizável
- a ventoinha está permanentemente ligada, fazendo um ruído infernal
Tenta reset. E vê se não instalaste nenhuma app que não devias. Feedback geral da comunidade é positivo, por isso deve haver aí algo

Edit: be mais info aqui:
https://m.facebook.com/groups/879662398850630?view=permalink&id=1114149502068584
 
Última edição:
Boas. Venho aqui pedir ajuda pois fiquei meio confuso nos vídeos que vi.

Relativamente a poder jogar a nossa biblioteca do Steam, esta terá sempre de estar a funcionar num PC ligado à rede onde esteja a Shield ou é possível jogar diretamente apenas com a Shield?

Em caso afirmativo da primeira hipotese e sendo o meu PC um pouco ultrapassado para jogar alguns jogos com as specs no máximo, etc, o stream do jogo será conforme o funcionamento deste no PC ou a Shield consegue ter as suas próprias configurações?
 
Não precisas ter PC.
Só precisas criar uma conta Steam.
Alguns jogos Steam são grátis, outros tens que comprar.

Alguns jogos previsão de teclado e rato.

O jogo Fortnite é a versão do PC.
Não é a mobile.
Inclusive dá para usar microfone.


Muita gente pensa erradamente que a nvidia Shield TV é mais uma box Android.
A nvidia Shield TV na verdade foi desenvolvida como consola de jogos.

O processador da nvidia TEGRA X1 que equipa a nvidia Shield TV é o mesmo que equipa a nova consola da Nintendo Switch.
 
Última edição:
Não precisas ter PC.
Só precisas criar uma conta Steam.
Alguns jogos Steam são grátis, outros tens que comprar.

Alguns jogos previsão de teclado e rato.

O jogo Fortnite é a versão do PC.
Não é a mobile.
Inclusive dá para usar microfone.


Muita gente pensa erradamente que a nvidia Shield TV é mais uma box Android.
A nvidia Shield TV na verdade foi desenvolvida como consola de jogos.

O processador da nvidia TEGRA X1 que equipa a nvidia Shield TV é o mesmo que equipa a nova consola da Nintendo Switch.

Obrigado.

É de facto muito bom isso, eu já tenho uma conta com alguns anos e um bom número de jogos... Alguns que nunca cheguei a tocar (aquelas promoções do Steam fazem uma pessoa ter mais olhos que barriga).

Pelo que percebi também, isto está tudo incluído na mensalidade do GeForce Now, certo?
 
A GeForce now e um serviço da nvidia, terás que criar outra conta.
Por agora é gratuito que parece estar numa fase beta, mas já foi paga, e dizem que irá ser outra vez.
Mas o sistema era diferente do Steam.
Era por mensalidade e existam muitos títulos incluídos e alguns eram para comprar. Tipo a loja online da PlayStation e da Xbox.
 
Em android normal smarters iptv naõ sei se é possivel instalar na Nvidia (ainda estou à espera da minha)
Iptv smarters pro, funciona muito bem na nvidia, layout mesmo feito para box.
Além disso agora tá grátis no Google play
O Progtv também é bom.

Quero agradecer aos dois.
Já tive um IPTV em que a App nativa era esta, mas nunca pensei que fosse possível utilizar com outras listas.

Em suma, para telemovel, a "IPTV Smarters" é perfeita. E para box, o layout da "IPTV Smarters Pro" é o mais próximo do desejável que se pode querer, na minha perspectiva!

Bem dita a hora em que abri um topico que não tem nada a ver com a minha box! Hahah
 
Back
Topo