1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Nvidia vende 19M de GF 6/7

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por blastarr, 14 de Novembro de 2005. (Respostas: 9; Visualizações: 898)

1. blastarr

blastarr Power Member

http://www.xbitlabs.com/news/video/display/20051113235510.html

E isto sem contar com as séries Quadro, Geforce FX, 4Ti, 4MX e nForce 2 IGP, para além das Nforce 3 e 4, Nforce professional, revenue da Xbox e futuro revenue da PS3, GoForce para telemóveis, etc...

It's good being a shareholder :D

Última edição: 14 de Novembro de 2005
  2. Horus-Anhur

Horus-Anhur I folded Myself

Já estou a ver porque é que és um defensor da nvidia tão acérrimo.:D

Sou um desses 19 milhões...só não tenho acções da nvidia...tenho de arranjar algumas.
    Já agora, que vantagens há em ter acções da nvidia?

3. DJS

DJS Power Member

ganhas dinheiro se os ventos estiverem a teu favor

4. blastarr

blastarr Power Member

No negócio das high-tech, só vendendo e comprando em ciclos muito curtos é que se faz algum guito, e é preciso estar sempre muito atento ao mercado e às tendências futuras, ler muitas notícias e resultados trimestrais, flutuações da bolsa, press-releases, tudo.
    Muitas são enfadonhas porque nem falam muito da tecnologia em si, são entregues pelos "number-crunchers".
    Não falo só da Nvidia, falo de tudo o resto, claro :D

5. Horus-Anhur

Horus-Anhur I folded Myself

A nvidia podia fazer um desconto na compra de placas conforme o numero de acções possuidas:001:

6. blastarr

blastarr Power Member

I wish...:005:

Se calhar só o fazem a grandes "peixões" da cena internacional, não aos "restos" como eu :D
    Talvez se eu conseguir infiltrar-me no Country-Club para ser o "caddy" numa partida de golf em que entre o Jen Hsun... :002:
    Muitos negócios se fazem no, com, e para o "Green"... (no caso da Nvidia tem aínda outro sentido, lol)

7. InterTwined

InterTwined Banido

Só espero quando antigir os 20 milhoes n abras outra thread, e quando atingir o 21 milhoes outra, e que os ati biased começem a abrir threads sobre as vendas da ati e q o forum das novidades de hardware passe a ser composto por threads de publicidade como esta.

8. blastarr

blastarr Power Member

Podes ver a notícia no link, se achas que é publicidade.
    Se fosse esse o caso, 80% das threads deste fórum não existíam...:rolleyes:

9. SKATAN

SKATAN Power Member

não ves que o homem tem acções da nvidia e anda a cativar o pessoal com estas noticias financeiras a comprar tmb de maneira que subam ainda mais :D

hardware novidades :) não confundir com foruns sobre investimentos :D

Última edição: 15 de Novembro de 2005
  10. frank

frank Banido

Tenho lido muitos despiques, entre os defensores da Nvidia e os da ATI, e acabei por comprar uma ATI 850xt!!!
    Gosto de tar ao lado dos mais desfavorecidos:D

Partilhar esta Página