Nvidia vende 19M de GF 6/7

blastarr

Power Member
http://www.xbitlabs.com/news/video/display/20051113235510.html

19 Million Shader Model 3.0 Graphics Chips Shipped – NVIDIA.
NVIDIA Claims Install Base of the GeForce 6 and 7 Achieves 19 Million

Category: Video

by Anton Shilov

[ 11/13/2005 | 11:55 PM ]


During a conference call dedicated to the results of the third quarter of fiscal 2006, NVIDIA’s executives said that shipments of Shader Model 3.0-compliant graphics processing units (GPUs) topped 19 million units in approximately 1.5 years after the initial introduction.

“We have shipped 19 million of Shader Model 3.0 GPUs,” said NVIDIA’s chief executive and president Jen-Hsun Huang.

NVIDIA introduced the world’s first Shader Model 3.0-compliant graphics processing unit – the GeForce 6800 Ultra – in April, 2004. Within the course of the following 18 months the firm initiated shipments of various GPUs supporting Shader Model 3.0 feature-set for different market segments – performance mainstream, mainstream, entry-level, value and even integrated.

Shader Model 3.0 supports advanced flexibility when programming pixel and vertex shaders and allows to create more realistic effects compared to the Shader Model 2.0.

ATI Technologies only recently introduced the RADEON X1000-series that supports Shader Model 3.0 capabilities.
E isto sem contar com as séries Quadro, Geforce FX, 4Ti, 4MX e nForce 2 IGP, para além das Nforce 3 e 4, Nforce professional, revenue da Xbox e futuro revenue da PS3, GoForce para telemóveis, etc...

It's good being a shareholder :D
 
Última edição:
Já estou a ver porque é que és um defensor da nvidia tão acérrimo.:D

Sou um desses 19 milhões...só não tenho acções da nvidia...tenho de arranjar algumas.
Já agora, que vantagens há em ter acções da nvidia?
 
Winjer disse:
Já estou a ver porque é que és um defensor da nvidia tão acérrimo.:D

Sou um desses 19 milhões...só não tenho acções da nvidia...tenho de arranjar algumas.
Já agora, que vantagens há em ter acções da nvidia?

No negócio das high-tech, só vendendo e comprando em ciclos muito curtos é que se faz algum guito, e é preciso estar sempre muito atento ao mercado e às tendências futuras, ler muitas notícias e resultados trimestrais, flutuações da bolsa, press-releases, tudo.
Muitas são enfadonhas porque nem falam muito da tecnologia em si, são entregues pelos "number-crunchers".
Não falo só da Nvidia, falo de tudo o resto, claro :D
 
Winjer disse:
A nvidia podia fazer um desconto na compra de placas conforme o numero de acções possuidas:001:

I wish...:005:

Se calhar só o fazem a grandes "peixões" da cena internacional, não aos "restos" como eu :D
Talvez se eu conseguir infiltrar-me no Country-Club para ser o "caddy" numa partida de golf em que entre o Jen Hsun... :002:
Muitos negócios se fazem no, com, e para o "Green"... (no caso da Nvidia tem aínda outro sentido, lol)
 
Só espero quando antigir os 20 milhoes n abras outra thread, e quando atingir o 21 milhoes outra, e que os ati biased começem a abrir threads sobre as vendas da ati e q o forum das novidades de hardware passe a ser composto por threads de publicidade como esta.
 
InterTwined disse:
Só espero quando antigir os 20 milhoes n abras outra thread, e quando atingir o 21 milhoes outra, e que os ati biased começem a abrir threads sobre as vendas da ati e q o forum das novidades de hardware passe a ser composto por threads de publicidade como esta.

Podes ver a notícia no link, se achas que é publicidade.
Se fosse esse o caso, 80% das threads deste fórum não existíam...:rolleyes:
 
não ves que o homem tem acções da nvidia e anda a cativar o pessoal com estas noticias financeiras a comprar tmb de maneira que subam ainda mais :D

hardware novidades :) não confundir com foruns sobre investimentos :D
 
Última edição:
SKATAN disse:
não ves que o homem tem acções da nvidia e anda a cativar o pessoal com estas noticias financeiras a comprar tmb de maneira que subam ainda mais :D

hardware novidades :) não confundir com foruns sobre investimentos :D

Tenho lido muitos despiques, entre os defensores da Nvidia e os da ATI, e acabei por comprar uma ATI 850xt!!!
Gosto de tar ao lado dos mais desfavorecidos:D
 
Back
Topo