1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Nvidia

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por cardozo, 13 de Novembro de 2007. (Respostas: 20; Visualizações: 957)

1. cardozo

cardozo Banido

O que acham desta placa Nvidia GeForce 7000m??
    È boa????
    È boa para jogos???

2. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

1º - Pk crias-te dois tópicos semelhantes em sítios diferentes?!?!

Aconselho-te antes de mais a ler as regras antes de postares...

Respondendo à tua questão... Essa g´rafica é muito muito muito má!!! Nem sabia que existia tal gráfica!!!

Isso é uma gráfica mobile certo?!?!

3. cardozo

cardozo Banido

ela tem 256mb

4. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

Isso não é tudo... Deve dar para jogares um FM... Sims... Coisas básicas sem grande rendering gráfico!!!

5. cardozo

cardozo Banido

Qual a placa grafica que tu me aconselhas????ate 100 euros.

À aqui um problema é que a placa é de um portatil???Tu nao conheces nenhuma loja onde eles me consigam por uma placa grafica???

6. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

A placa gráfica do portáteis não dão para mudar!!! Aliás, há portáteis que têm essa tecnoologia mas duvido que seja o teu!! Visto o teu ser AMD thurion!!

7. cardozo

cardozo Banido

O meu é um amd athlon da acer

8. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

Pois... Lamento mas vais ter de te aguentar com essa gráfica enquanto te aguentares com o portátil... Para além disso, portáteis para jogos é pra esquecer... Tem de ser um portátil bem artilhado e nisso a Acer não aposta!!!

9. cardozo

cardozo Banido

eu comprei o pc á 1 semana e meio.tenho sorte que ainda posso troca-lo!!!eu fui embrulhado.um trabalhador da ***** disse-me que a placa grafica era boa para jogos!!!
    se eu trocar qual o portatil que recomendas ate 800 euros???

10. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

Até 800€ é compliado... Mas vou ver na ***** o k tem de jeito!!!

11. cardozo

cardozo Banido

Obrigado pela atençao!!!depois quando encontrares um bom mete ai as caracteristicas!

12. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

Fico um pouco mais caro que os 800e mas vale apena o esforço.. não é uma máquina por aí alem, mas é bem melhor do que o que tens!!! Foge da Acer pk são portáteis de má qualidade...

Clica Aqui...

Fica por mais 99€....

As melhores marcas são a toshiba e Vaio...
    No entanto os Asus tb são bastante bons!!!

13. cardozo

cardozo Banido

A mim parece-me bastante bom.principalmente a grafica.
    achas que com aquela grafica eu consigo correr os jogos todos sem problemas????

14. cardozo

cardozo Banido

o que achas desta placa intel GMA x3100.

15. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

Correr os jogos todos sem problemas nem pensar... Como te disse é um portátil e logo tá à partida muito limitado... Os AUS G1S e G2S são portáteis para gaming e mesmo assim jogar no máximo é complicado em certos jogos... Poderás jogar a maioria dos jogos em medium, mas só alguns recentes!!!

A outrá gráfica penso que seja melhor que actual que tens mas inferior a 8400...

16. cardozo

cardozo Banido

entao o que me recomendas é esse asus!

17. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

Dentro do teu orçamento sim... Senão recomendavao o ASUS G1S mas esse ronda os 1500€!!!

18. cardozo

cardozo Banido

O que é que achas do primeiro da toshiba.
    clicas em portateis - toshiba-é logo o primeiro a aparecer.

19. cardozo

cardozo Banido

Muito Obrigado pela atençao e paciencia!!!vou fazer o que me disseste.
    Agora vou dormir.
    ate amanha.

20. WindWalker

WindWalker Power Member

Em termos de performance, o último que o CrazyMonkey recomendou é melhor que esse Toshiba.

Partilhar esta Página