Nvidia

1º - Pk crias-te dois tópicos semelhantes em sítios diferentes?!?!

Aconselho-te antes de mais a ler as regras antes de postares...

Respondendo à tua questão... Essa g´rafica é muito muito muito má!!! Nem sabia que existia tal gráfica!!!

Isso é uma gráfica mobile certo?!?!
 
Pois... Lamento mas vais ter de te aguentar com essa gráfica enquanto te aguentares com o portátil... Para além disso, portáteis para jogos é pra esquecer... Tem de ser um portátil bem artilhado e nisso a Acer não aposta!!!
 
Pois... Lamento mas vais ter de te aguentar com essa gráfica enquanto te aguentares com o portátil... Para além disso, portáteis para jogos é pra esquecer... Tem de ser um portátil bem artilhado e nisso a Acer não aposta!!!
eu comprei o pc á 1 semana e meio.tenho sorte que ainda posso troca-lo!!!eu fui embrulhado.um trabalhador da worten disse-me que a placa grafica era boa para jogos!!!
se eu trocar qual o portatil que recomendas ate 800 euros???
 
Fico um pouco mais caro que os 800e mas vale apena o esforço.. não é uma máquina por aí alem, mas é bem melhor do que o que tens!!! Foge da Acer pk são portáteis de má qualidade...

Clica Aqui...

Fica por mais 99€....

As melhores marcas são a toshiba e Vaio...
No entanto os Asus tb são bastante bons!!!
 
Fico um pouco mais caro que os 800e mas vale apena o esforço.. não é uma máquina por aí alem, mas é bem melhor do que o que tens!!! Foge da Acer pk são portáteis de má qualidade...

Clica Aqui...

Fica por mais 99€....

As melhores marcas são a toshiba e Vaio...
No entanto os Asus tb são bastante bons!!!
A mim parece-me bastante bom.principalmente a grafica.
achas que com aquela grafica eu consigo correr os jogos todos sem problemas????
 
Correr os jogos todos sem problemas nem pensar... Como te disse é um portátil e logo tá à partida muito limitado... Os AUS G1S e G2S são portáteis para gaming e mesmo assim jogar no máximo é complicado em certos jogos... Poderás jogar a maioria dos jogos em medium, mas só alguns recentes!!!

A outrá gráfica penso que seja melhor que actual que tens mas inferior a 8400...
 
Correr os jogos todos sem problemas nem pensar... Como te disse é um portátil e logo tá à partida muito limitado... Os AUS G1S e G2S são portáteis para gaming e mesmo assim jogar no máximo é complicado em certos jogos... Poderás jogar a maioria dos jogos em medium, mas só alguns recentes!!!

A outrá gráfica penso que seja melhor que actual que tens mas inferior a 8400...
entao o que me recomendas é esse asus!
 
Back
Topo