--->NZXT Apollo<---

Sim..Mas na minha opiniao nao vale a pena investir em um kit de wc fracote de 110€ porque se for preciso ainda obtenho melhores temps com o sistema que tenho e nao tenho trabalho nenhum...
Se eu investir num kit de wc vai ser de uma vez só e sera de high flow e tera que mostrar resultados muito fora do alcanse do aircooling, porque na minha opiniao so assim vale a pena!

Abraço a todos


Ou não ;)

O WC do andre grilo custou-lhe 110€ aproximandamente, é de meio fluxo...

E o quê? Tem de certeza melhores temps do que o teu sistema a ar, para não falar que ele tem 2 fans e tu tens 3 ;)

Aliás, ele tem 2 fans a refrigerar o cpu e o NB enquanto tu és capaz de ter outra fan a refrigerar o NB...

Ou seja, ele com 2 fans consegue refrigerar se for preciso o sistema todo, enquanto que tu tens que ir pondo mais e mais fans...

Tás me a perceber?
 
Ou não ;)

O WC do andre grilo custou-lhe 110€ aproximandamente, é de meio fluxo...

E o quê? Tem de certeza melhores temps do que o teu sistema a ar, para não falar que ele tem 2 fans e tu tens 3 ;)

Aliás, ele tem 2 fans a refrigerar o cpu e o NB enquanto tu és capaz de ter outra fan a refrigerar o NB...

Ou seja, ele com 2 fans consegue refrigerar se for preciso o sistema todo, enquanto que tu tens que ir pondo mais e mais fans...

Tás me a perceber?


WC é o poder, e vdd, mas n pode haver fugas no sistema :x2:
 
Ou não ;)

O WC do andre grilo custou-lhe 110€ aproximandamente, é de meio fluxo...

E o quê? Tem de certeza melhores temps do que o teu sistema a ar, para não falar que ele tem 2 fans e tu tens 3 ;)

Aliás, ele tem 2 fans a refrigerar o cpu e o NB enquanto tu és capaz de ter outra fan a refrigerar o NB...

Ou seja, ele com 2 fans consegue refrigerar se for preciso o sistema todo, enquanto que tu tens que ir pondo mais e mais fans...

Tás me a perceber?

Eu nunca duvidei que com wc as temps sao melhores...
Eu sempre disse que se pusesse um WC nao era um de 110€ mas sim um de topo!
E achas que o meu sistema é mau?! Eu tou com 32/33 nos cores em idlle a ar num Q6600... Achas mau pa um sistema a ar?:confused:

OMG
 
Eu nunca duvidei que com wc as temps sao melhores...
Eu sempre disse que se pusesse um WC nao era um de 110€ mas sim um de topo!
E achas que o meu sistema é mau?! Eu tou com 32/33 nos cores em idlle a ar num Q6600... Achas mau pa um sistema a ar?:confused:

OMG

Nao lol mas pa q e o OMG? lol

Sim..Mas na minha opiniao nao vale a pena investir em um kit de wc fracote de 110€ porque se for preciso ainda obtenho melhores temps com o sistema que tenho...

Nunca duvidaste q as temps sao melhores? Sim ate com wcs rascos.
 
Nao lol mas pa q e o OMG? lol



Nunca duvidaste q as temps sao melhores? Sim ate com wcs rascos.


1º pk me apeteceu!

2º A minha opiniao continua a mesma e se tens melhores temps com um wc rasca felicidades! Se quiseres ate tenho ali umas velinhas na gaveta que te posso acender e se for preciso tambem se arranja um pessoal pa te cantar os parabens!:009:

got it?!

Acabou o :offtopic:

Abraço a todos
 
1º pk me apeteceu!

2º A minha opiniao continua a mesma e se tens melhores temps com um wc rasca felicidades! Se quiseres ate tenho ali umas velinhas na gaveta que te posso acender e se for preciso tambem se arranja um pessoal pa te cantar os parabens!:009:

got it?!

Acabou o :offtopic:

Abraço a todos

Agora sou eu q digo OMG :p
 
1º pk me apeteceu!

2º A minha opiniao continua a mesma e se tens melhores temps com um wc rasca felicidades! Se quiseres ate tenho ali umas velinhas na gaveta que te posso acender e se for preciso tambem se arranja um pessoal pa te cantar os parabens!:009:

got it?!

Acabou o :offtopic:

Abraço a todos

Uii, azia a esta hora? =\

Bem, depois admirem-se de levarem com warnings...

Toda a gente insulta atrás do monitor...

Só disse que com o € que investiste em air cooling para refrigerar o CPU compravas um WC mediano...

Ah e depois, até podias por WC no ***** e na gráfica, e sabes que mais? O barulho era o mesmo...
 
Uii, azia a esta hora? =\

Bem, depois admirem-se de levarem com warnings...

Toda a gente insulta atrás do monitor...

Só disse que com o € que investiste em air cooling para refrigerar o CPU compravas um WC mediano...

Ah e depois, até podias por WC no ***** e na gráfica, e sabes que mais? O barulho era o mesmo...

Onde esta o insulto? So vi sarcasmo!

Quem me conhece sabe bem que o que digo aqui, digo na cara!
Pelo contrario nao custumo engolir nada do que tenho para dizer, pelo que as vezes xego a ser desagradavel porque normalmente algumas pessoas nao gostam de ouvir o que tenho a dizer!

PS: nao foi pra ti que falei kingjack
Eu ja tinha entendido a tua opiniao!;)

Abraço
 
Vou dar a minha opinião e espero que não cause mais discussão por que é apenas a minha opinião.

Quando montei o meu sistema pensei no WC, mas optei pelo ar e com o que gastei e um pouco mais punha WC (só o Noctua custou uns 60€).

Optei pelo ar porque é mais fácil de montar, mais directo, não há possíveis problemas com fugas e em minha opinião tem menos manutenção.

Quando monto um PC só mexo nele ou para limpar o pó ou trocar componentes, não quero andar de volta de bombas, ver o líquido, ver se há fugas, etc, posso estar errado mas julgo que com WC temos que estar mais atentos.

Como sou muito mal jeitoso em trabalhos manuais, nada mais fácil que pôr o cooler no CPU (e, e, já é um pau ;)), encaixar a gráfica e já está.

Com WC temos bombas, tubos para passar (já me chegam os cabos normais), e temos que montar bloco na gráfica, etc, parece-me muito mais complexo que o ar.

E se há muito boa gente com o meu CPU com 60º ou mais em idle, e eu tenho 30 e pouco, acho que a relação benefício/trabalho é vantajosa para um bom sistema a ar.
 
Vou dar a minha opinião e espero que não cause mais discussão por que é apenas a minha opinião.

Quando montei o meu sistema pensei no WC, mas optei pelo ar e com o que gastei e um pouco mais punha WC (só o Noctua custou uns 60€).

Optei pelo ar porque é mais fácil de montar, mais directo, não há possíveis problemas com fugas e em minha opinião tem menos manutenção.

Quando monto um PC só mexo nele ou para limpar o pó ou trocar componentes, não quero andar de volta de bombas, ver o líquido, ver se há fugas, etc, posso estar errado mas julgo que com WC temos que estar mais atentos.

Como sou muito mal jeitoso em trabalhos manuais, nada mais fácil que pôr o cooler no CPU (e, e, já é um pau ;)), encaixar a gráfica e já está.

Com WC temos bombas, tubos para passar (já me chegam os cabos normais), e temos que montar bloco na gráfica, etc, parece-me muito mais complexo que o ar.

E se há muito boa gente com o meu CPU com 60º ou mais em idle, e eu tenho 30 e pouco, acho que a relação benefício/trabalho é vantajosa para um bom sistema a ar.

Ora nem mais!
Comparado ao trabalho que da um wc, se a diferença de temps nao for abismal, mais vale optar por um sistema aircooling jeitoso que nao da trabalho nenhum nem necessita de grande atençao e preocupaçao!;)

abraço
 
Vou dar a minha opinião e espero que não cause mais discussão por que é apenas a minha opinião.

Quando montei o meu sistema pensei no WC, mas optei pelo ar e com o que gastei e um pouco mais punha WC (só o Noctua custou uns 60€).

Optei pelo ar porque é mais fácil de montar, mais directo, não há possíveis problemas com fugas e em minha opinião tem menos manutenção.

Quando monto um PC só mexo nele ou para limpar o pó ou trocar componentes, não quero andar de volta de bombas, ver o líquido, ver se há fugas, etc, posso estar errado mas julgo que com WC temos que estar mais atentos.

Como sou muito mal jeitoso em trabalhos manuais, nada mais fácil que pôr o cooler no CPU (e, e, já é um pau ;)), encaixar a gráfica e já está.

Com WC temos bombas, tubos para passar (já me chegam os cabos normais), e temos que montar bloco na gráfica, etc, parece-me muito mais complexo que o ar.

E se há muito boa gente com o meu CPU com 60º ou mais em idle, e eu tenho 30 e pouco, acho que a relação benefício/trabalho é vantajosa para um bom sistema a ar.

Tens razao na maior parte mas, nao precisas ter medo d fugas, n acontecem assi so s fors mt coxo lol.

Manutençao so d ano a ano ou mais mudar o liquido.

Podes refrigerar o pc todo com um WC mas nao com um cooler so ;)

O silencio e de ouro!

Fica lindo

Da mais trabalho a montar, mas e so isso...o resto e so vantagens.
 
Tens razao na maior parte mas, nao precisas ter medo d fugas, n acontecem assi so s fors mt coxo lol.

Manutençao so d ano a ano ou mais mudar o liquido.

Podes refrigerar o pc todo com um WC mas nao com um cooler so ;)

O silencio e de ouro!

Fica lindo

Da mais trabalho a montar, mas e so isso...o resto e so vantagens.

Ora nem mais...

Fugas? Isso não acontece 95% das vezes...

Tenho WC homemade e até agora NENHUMA FUGA

Ficas com um PC esteticamente agradável e com 1 sistema de WC podes refrigerar todos os componentes do PC...

Whatever, toda a gente sabe que Watercooling é melhor, nem vamos por aí....
 
Ora nem mais...

Fugas? Isso não acontece 95% das vezes...

Tenho WC homemade e até agora NENHUMA FUGA Peeeeeeeeta so se for agora :P reservatorio feito de tupperware do frango da tua mae :x2: cheio de buracos hihi

Ficas com um PC esteticamente agradável e com 1 sistema de WC podes refrigerar todos os componentes do PC...

Whatever, toda a gente sabe que Watercooling é melhor, nem vamos por aí....

Abraço!
 

Antigamente tinha, mas possa é homemade...

Whatever, vamo-nos deixar de offtopic, ainda vem aí o N3RO e é só warnings xD

Punisher, só digo isto...

Se só queres refrigerar BEM o cpu e se a gráfica nem está assim tão quente e se não fazes OC então sim, fizeste uma boa escolha...

Cumps
 
A meu ver sem ser pa oc ou modding um cooler nao vale a pena...
Para mim WC e sempre melhor pq em altas temps ja se sabe, o wc e melhor a manter as temps baixas em load...e po OC é MEL :x2:
 
Nem discuto que WC é melhor, porque sei que o é.

Por isso falei na relação benefício/trabalho, e quanto às fugas, são os 5% de probabilidades que me preocupam, porque como disse, para mim o PC é carregar no botão e pronto.

Outro exemplo, relativamente a arrefecer o PC todo, agora tenho uma 7900GS e penso comprar uma HD48?0, a ar tiro uma e ponho outra, com WC tinha que arranjar bloco compatível com a nova gráfica ou comprar versão para WC. Tinha que tirar cooler da nova, e montar bloco, além de ficar com uma gráfica velha em que para a vender ou dar tinha que repor o cooler de origem.

Cada um sabe o que mais lhe convém...
 
Nem discuto que WC é melhor, porque sei que o é.

Por isso falei na relação benefício/trabalho, e quanto às fugas, são os 5% de probabilidades que me preocupam, porque como disse, para mim o PC é carregar no botão e pronto.

Outro exemplo, relativamente a arrefecer o PC todo, agora tenho uma 7900GS e penso comprar uma HD48?0, a ar tiro uma e ponho outra, com WC tinha que arranjar bloco compatível com a nova gráfica ou comprar versão para WC. Tinha que tirar cooler da nova, e montar bloco, além de ficar com uma gráfica velha em que para a vender ou dar tinha que repor o cooler de origem.

Cada um sabe o que mais lhe convém...

Que eu saiba a HD traz cooler...tinhas de comprar bloco? N m parece lol

Eu tb e so ligar o pc nem olho la pa dentro, nesta caixa nem tenho acrilico e achas q m preocupo com fugas?
Qd tiveres vais perceber q n ha a minima razao pa preocupaçoes.
 
Antigamente tinha, mas possa é homemade...

Whatever, vamo-nos deixar de offtopic, ainda vem aí o N3RO e é só warnings xD

Punisher, só digo isto...

Se só queres refrigerar BEM o cpu e se a gráfica nem está assim tão quente e se não fazes OC então sim, fizeste uma boa escolha...

Cumps

O meu unico problema era as altas temps do cpu!
A grafica aguenta muito bem com o sistema stock!
E vou-te dizer a verdade! Quero por wc, mas primeiro quero juntar uns bons trocos e ficar com um wc brutal!
Eu é ou compro ou nao compro!

bigado pelos comments

Abraço a todos
 
Back
Topo