o apoio da Vodafone é hilariante

crucius

Power Member
Andreia Monteiro:
Boa tarde, em que posso ajudar?

André Silva:
é o seguinte, contactei ontem o apoio da vodafone a perguntar o que seria necessário para não pagar os 35c do acesso ao vodafone live sempre que quisesse ver mobile tv... disseram-me que para isso bastaria aceder uma vez ao vodafone Live! e descarregar o programa player mobile tv de uma forma totalmente gratuita (portanto pagando no total os 35c do acesso ao canal)

André Silva:
tendo praticamente €3 à pouco, verifico que estou com apenas 92 cêntimos.. portanto não entendo o que se passou

Andreia Monteiro:
Isso não é possível, tem sempre que aceder ao vodafone live para ter acesso ao Mobile TV.

Andreia Monteiro:
Tem que subscrever o serviço e isso tem custos associados, dependentemente da opção de subscrição que escolher.

André Silva:
tendo em conta que o primeiro mês não tem custos, nada devia ter sido descontado

Andreia Monteiro:
Mas o valor que está a ser descontado é pelas sms que está a enviar.

(escusado será dizer que não enviei nenhuma mensagem após ter verificado o saldo antes de entrar no portal)

ACHAM ISTO NORMAL?

[de quem veio da Optimus ao menos pode dizer que na outra operadora o apoio técnico é bastante bom porque por esta altura já me tinham devolvido o valor]


mas francamente, TODA A GENTE sabe que existe o player mobile tv da vodafone e esta caramela do apoio não? é abuso
 
A maior parte dos tipos que lá estão tem apenas uma formação complementar n os podes criticar assim tanto. Aliás o grau de escolaridade exigido é baixo portanto n podes exigir mto.
 
A maior parte dos tipos que lá estão tem apenas uma formação complementar n os podes criticar assim tanto. Aliás o grau de escolaridade exigido é baixo portanto n podes exigir mto.


convém que quem fornece a informação saiba mais do que aqueles que pedem essa informação! bastaria que pedissem o motivo de contacto ao usuário porque assim daria para seleccionar: coisas simples para esses, coisas complicadas para os outros... bom, o que é certo é que isto ainda está por resolver...
 
A maior parte dos tipos que lá estão m apenas uma formação complementar n os podes criticar assim tanto. Aliás o grau de escolaridade exigido é baixo portanto n podes exigir mto.

Não concordo. enquanto cliente deves exigir o mais possivel dos help desks. é para isso que servem.

se, como é o caso da maioria das empresas tugas, se pratica uma politica de baixos salarios, formaçao insuficiente e alta rotatividade do pessoal isso é problema das empresas e nao dos clientes. Logo não serve de desculpa. compete aos clientes perceberem isso e premiarem (pagando se necessário) as empresas que apostam em terem helpdesks competentes em detrimento das que fazem o oposto.
 
pior. hoje foi-me descontado um acesso à internet no valor de €0,99 quando o que fiz foi fazer o download do player mobile tv que, de acordo com a vodafone, apenas é taxado em €0,35 por um acesso ao vodafone live! porém:


Maria Sousa:
O download é gratuito e o acesso ao live seria suficiente, o acesso navegar é um acesso a outras páginas da Internet que não vodafone live e esse acesso é taxado por 24 horas a 0.99 euros

André Silva:
então peço que investigue qual a página a que acedi e irá verificar que se trata da página do download ou a do vodafone live! porque não fiz outro acesso

Maria Sousa:
Mais alguma questão?

Maria Sousa:
Visto que não existe comunicação terei de encerrar esta sessão.
Boa noite e obrigada.



estou de facto bastante irritado com o apoio da vodafone e mais uma vez indico a minha estranheza face à diferença entre por exemplo o da vodafone e o da optimus que por muito incompetente quando calha, funciona milhares de vezes melhor... meu Deus, será que o da TMN por ser líder de mercado ainda é pior? credo
 
Back
Topo