crucius
Power Member
Andreia Monteiro:
Boa tarde, em que posso ajudar?
André Silva:
é o seguinte, contactei ontem o apoio da vodafone a perguntar o que seria necessário para não pagar os 35c do acesso ao vodafone live sempre que quisesse ver mobile tv... disseram-me que para isso bastaria aceder uma vez ao vodafone Live! e descarregar o programa player mobile tv de uma forma totalmente gratuita (portanto pagando no total os 35c do acesso ao canal)
André Silva:
tendo praticamente €3 à pouco, verifico que estou com apenas 92 cêntimos.. portanto não entendo o que se passou
Andreia Monteiro:
Isso não é possível, tem sempre que aceder ao vodafone live para ter acesso ao Mobile TV.
Andreia Monteiro:
Tem que subscrever o serviço e isso tem custos associados, dependentemente da opção de subscrição que escolher.
André Silva:
tendo em conta que o primeiro mês não tem custos, nada devia ter sido descontado
Andreia Monteiro:
Mas o valor que está a ser descontado é pelas sms que está a enviar.
(escusado será dizer que não enviei nenhuma mensagem após ter verificado o saldo antes de entrar no portal)
ACHAM ISTO NORMAL?
[de quem veio da Optimus ao menos pode dizer que na outra operadora o apoio técnico é bastante bom porque por esta altura já me tinham devolvido o valor]
mas francamente, TODA A GENTE sabe que existe o player mobile tv da vodafone e esta caramela do apoio não? é abuso
Boa tarde, em que posso ajudar?
André Silva:
é o seguinte, contactei ontem o apoio da vodafone a perguntar o que seria necessário para não pagar os 35c do acesso ao vodafone live sempre que quisesse ver mobile tv... disseram-me que para isso bastaria aceder uma vez ao vodafone Live! e descarregar o programa player mobile tv de uma forma totalmente gratuita (portanto pagando no total os 35c do acesso ao canal)
André Silva:
tendo praticamente €3 à pouco, verifico que estou com apenas 92 cêntimos.. portanto não entendo o que se passou
Andreia Monteiro:
Isso não é possível, tem sempre que aceder ao vodafone live para ter acesso ao Mobile TV.
Andreia Monteiro:
Tem que subscrever o serviço e isso tem custos associados, dependentemente da opção de subscrição que escolher.
André Silva:
tendo em conta que o primeiro mês não tem custos, nada devia ter sido descontado
Andreia Monteiro:
Mas o valor que está a ser descontado é pelas sms que está a enviar.
(escusado será dizer que não enviei nenhuma mensagem após ter verificado o saldo antes de entrar no portal)
ACHAM ISTO NORMAL?
[de quem veio da Optimus ao menos pode dizer que na outra operadora o apoio técnico é bastante bom porque por esta altura já me tinham devolvido o valor]
mas francamente, TODA A GENTE sabe que existe o player mobile tv da vodafone e esta caramela do apoio não? é abuso